1º Quadrangular de Basquetebol movimenta Módulo Esportivo Morretes

471
Compartilhar

O 1º Quadrangular de Basquetebol para crianças de 12-14 anos movimentou o Módulo Esportivo Morretes (MEM) no último sábado (4/08). A competição contou com a participação dos times das escolinhas esportivas, Pref. Itapema/ABCE/manhã e Pref. Itapema/ABCE/Tarde, o Colégio Salesiano de Itajaí e o CEM Vereador Santa de Balneário Camboriú.

No primeiro jogo, os meninos da turma da tarde que frequentam as escolinhas da Prefeitura Municipal de Itapema, com parceira da ABCE, venceram pelo placar apertado. Os meninos da turma da manhã, no segundo jogo a tradicional equipe do Salesiano de Itajaí, venceram de forma emocionante pelo placar de 22 x 21, a equipe da CEM Vereador Santa de Balneário Camboriú partida disputada ponto a ponto com varias alternâncias na liderança, a equipe da CEM Vereador Santa, no disputado 3º lugar venceu a Pref Itapema/ABCE/Manhã, ficando com a terceira colocação.

A final disputada entre Pref Itapema/ABCE/tarde e Colégio Salesiano de Itajaí, nossos meninos fizeram bonito e saíram vencedores, conquistando o primeiro título da história do basquetebol de Itapema. Este quadrangular teve o apoio da Diretoria de Esportes, S.O.A.L. Jornal O Atlântico e ABCE realizado pela Liga Do Vale Do Itajaí, (LIBAVI), liga afiliada da Federação Catarinense de Basquetebol (FCB).