Primeiro dia de fenin fashion no expocentro começa aquecido

A FENIN FASHION abriu ontem (1/6) no Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco e já começou aquecida. Varejistas de diversos estados do Brasil vieram comprar a moda verão e alto verão 2022/2023, nas mais de 250 marcas que estão expondo na feira, entre eles o empresário Luciano Hang, da Havan, que já é cliente da Fenin há 20 anos. “Santa Catarina é hoje o maior estado produtor têxtil do Brasil. É de grande importância ter uma feira como esta aqui. Parabenizo o Julio Viana, pela feira e fico feliz de rever amigos e fornecedores. Estaremos todos os dias na Fenin, minha equipe de compradores irá visitar os expositores e comprar para nossas lojas. comenta Luciano Hang. A primeira grande feira do Expocentro, que acontece até o dia 3 de junho, é a maior e mais conceituada feira da indústria de moda realizada para lojistas de confecção em compras do Brasil, e tem o objetivo de fomentar o mercado da moda. De acordo com Julio Viana, já foi investido inicialmente na Feira deste ano, mais de 800 mil reais e a perspectiva é que gere cerca de 3 mil empregos terceirizados. “Balneário Camboriú é um dos melhores destinos para o turismo de eventos e negócios, tem toda a infraestrutura necessária para receber este tipo de público, que chega a deixar na cidade cerca de 1 mil dólares por pessoa, em hospedagem, alimentação, transporte e compras no comércio local,”, explica Viana. “Estou entusiasmado com este evento, o maior da América Latina. Além de Balneário Camboriú se tornar um polo para eventos corporativo, os desdobramentos que isso acarreta dão um aporte na economia da cidade”, comenta Fabricio Oliveira, prefeito de Balneário Camboriú.

0
561

A Fenin Fashion abriu nesta quarta-feira (1) no Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco e já começou aquecida. Varejistas de diversos estados do Brasil vieram comprar a moda verão e alto verão 2022/2023, nas mais de 250 marcas que estão expondo na feira, entre eles o empresário Luciano Hang, da Havan, que já é cliente da Fenin há 20 anos. “Santa Catarina é hoje o maior estado produtor têxtil do Brasil. É de grande importância ter uma feira como esta aqui. Parabenizo o Julio Viana, pela feira e fico feliz de rever amigos e fornecedores. Estaremos todos os dias na Fenin, minha equipe de compradores irá visitar os expositores e comprar para nossas lojas”, comenta Luciano Hang.

A primeira grande feira do Expocentro, que acontece até o dia 3 de junho, é a maior e mais conceituada feira da indústria de moda realizada para lojistas de confecção em compras do Brasil, e tem o objetivo de fomentar o mercado da moda. De acordo com Julio Viana, já foi investido inicialmente na Feira deste ano, mais de 800 mil reais e a perspectiva é que gere cerca de 3 mil empregos terceirizados.

“Balneário Camboriú é um dos melhores destinos para o turismo de eventos e negócios, tem toda a infraestrutura necessária para receber este tipo de público, que chega a deixar na cidade cerca de 1 mil dólares por pessoa, em hospedagem, alimentação, tr ansporte e compras no comércio local,”, explica Viana. “Estou entusiasmado com este evento, o maior da América Latina. Além de Balneário Camboriú se tornar um polo para eventos corporativo, os desdobramentos que isso acarreta dão um aporte na economia da cidade”, comenta Fabricio Oliveira, prefeito de Balneário Camboriú.

Estarão presentes na feira os segmentos de moda e confecção em geral, jeanswear e streetwear.

A Fenin Fashion é uma feira destinada a lojistas e o credenciamento pode ser feito presencialmente na feira ou pelo site www.fenin.com.br.