16.9 C
Itapema
quarta-feira, julho 6, 2022
mais
    InícioPolíciaOperações da Polícia Civil em Criciúma resultam em apreensões de drogas e...

    Operações da Polícia Civil em Criciúma resultam em apreensões de drogas e prisões

    Em:

    Em Destaque

    Na manhã desta quarta-feira (07), a Polícia Civil desencadeou duas operações para coibir o tráfico de drogas em Criciúma, no Sul do Estado. Houve apreensões de drogas e prisões. A investigação é da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Criciúma.

    A primeira ação começou às 6h. Foram cumpridos 13 mandados de busca e apreensão em residências localizadas nas imediações do trilho dos bairros Pinheirinho, Paraíso e Santa Augusta, resultando na apreensão de 15g de cocaína fracionadas em 17 porções, 6 comprimidos de ecstasy e uma balança, que estavam na residência de um adolescente de 17 anos.

    Na continuidade, foi desencadeada uma operação no bairro Vila Miguel com o cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão em residências suspeitas, resultando na prisão em flagrante de duas pessoas pelo crime de tráfico de drogas – na casa onde estavam foram apreendidos 30g de cocaína fracionada em 97 porções, 21g de crack, 210g de maconha fracionadas em 52 porções, uma balança, R$ 1.540,00 e 366g de dolomita.

    Prestaram apoio na operação 60 policiais civis das Delegacias Regionais de Criciúma, Araranguá, Tubarão e Laguna, do Núcleo de Operações com Cães (NOC/PCSC) da Polícia Civil e do Canil da PM de Criciúma e Araranguá.

    Cidades