22.1 C
Itapema
quarta-feira, abril 24, 2024
mais
    InícioPolíciaPolícia Militar prende autores de roubo e cumpre mandado de prisão

    Polícia Militar prende autores de roubo e cumpre mandado de prisão

    Em:

    Em Destaque

    Pelo Estado 19/04: Arteris Litoral Sul pode perder a concessão em SC

    O Ministro dos Transportes, Renan Filho, esteve nesta quinta-feira,...

    Pelo Estado 18/04: E a saúde em Santa Catarina, como vai?

    Após um convite dos parlamentares catarinenses, a secretária de...

    No dia 09 de julho de 2022, por volta da 0h30, na rua Sucupira, Taboleiro – Camboriú, a Polícia Militar efetuou a prisão de dois homens, de 40 e 21 anos, pelo crime de roubo.

    Por volta da 0h, na rua 2000, em Balneário Camboriú, dois homens efetuaram a subtração, mediante a utilização de uma “pistola preta”, de uma bicicleta e um celular. A vítima rapidamente acionou a Polícia Militar e foram mobilizadas diversas guarnições com o objetivo de capturar os autores.

    Durantes buscas e diligências, na rua Sucupira, em Camboriú, os policiais avistaram dois suspeitos entrando rapidamente em uma casa. Ao se aproximarem, os militares visualizaram a bicicleta subtraída no quintal.

    Foi procedida a abordagem e confirmado se tratar da bicicleta roubada. Em buscas no interior do imóvel, foram localizados um simulacro de pistola preto, bem como o iphone. Foi dado voz de prisão. A Vítima reconheceu ambos como responsáveis pelo crime.

    Em consulta minuciosa a um dos autores, homem de 40 anos, constatou-se que o mesmo era foragido da justiça, tendo contra si um Mandado de Prisão expedido pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Itajaí, pelos crimes de roubo e furto.

    Este mesmo autor foragido, tendo em vista características físicas e as vestes, é o principal suspeito da autoria de outro roubo, ocorrido na rua 926, esquina com 1546, em BC. Contudo, ainda pende de reconhecimento por parte da vítima.

    Diante dos fatos, os autores e os objetos recuperados foram encaminhados à CPP.

    Cidades