12.8 C
Itapema
quinta-feira, junho 30, 2022
mais
    InícioPoliticaAlterações de nomenclaturas são aprovadas em segunda votação na Câmara de Vereadores...

    Alterações de nomenclaturas são aprovadas em segunda votação na Câmara de Vereadores de Camboriú

    Em:

    Em Destaque

    Casa da Família oferece aulas de idioma para crianças

    No Centro de Inteligência Emocional Casa da Família, da...

    Governo do Estado anuncia abertura de novos leitos de UTI pediátrica

    A semana foi de ampliação da rede de atendimento...

    Na noite desta terça-feira, dia 14 de junho, a Câmara de Vereadores de Camboriú, em sessão ordinária, aprovou dois projetos de lei em segunda votação, que tratam das alterações de nomenclaturas de alguns órgãos e entidades municipais.

    O Projeto de Lei Nº 005/2022, de autoria do Poder Executivo, altera a Lei Municipal Nº 1.444 de 8 de novembro de 2001. Com a aprovação, ficam alteradas a nomenclatura do Conselho Municipal do Idoso de Camboriú – CMIC para Conselho Municipal de Direito da Pessoa Idosa de Camboriú – CMDPI e a nomenclatura Secretaria do Bem Estar Social para Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social.

    Já o Projeto de Lei Nº 009/2022, de autoria do Vereador Milton Antônio da Silva (PSDB), altera a nomenclatura da entidade Ação Social Paroquial de Camboriú, devidamente registrada no CGCMF sob nº 83.825.406/0001-30, para Associação Social e Cultural Cristo Rei, com a finalidade de auxiliar pessoas carentes e desenvolver trabalhos práticos em convênio com a Legião Brasileira de Assistência – LBA.

    Cidades