25.2 C
Itapema
quarta-feira, abril 24, 2024
mais
    InícioPoliticaCâmara de Vereadores realiza reunião entre empresários e a Frente Parlamentar

    Câmara de Vereadores realiza reunião entre empresários e a Frente Parlamentar

    Em:

    Em Destaque

    Na tarde desta terça-feira, dia 14 de junho, a Câmara de Vereadores de Camboriú realizou mais um encontro da Frente Parlamentar de Apoio à Manutenção do Centro Industrial de Camboriú, juntamente com alguns representantes das empresas existentes no local.

    O Diretor do Departamento de Habitação de Camboriú, Rafael Carvalho, apresentou detalhes sobre o REURB, além de leis federais autorizando a regularização fundiária, já que o local é composto de áreas públicas que estão sendo regularizadas para as empresas privadas. A partir de agora, uma empresa contratada através de processo licitatório irá desenvolver trabalhos técnicos especializados, a fim de regularizar os terrenos.

    Os empresários presentes também realizaram suas reivindicações para a frente parlamentar, que agora serão encaminhadas para o Poder Executivo. A Frente Parlamentar de Apoio à Manutenção do Centro Industrial de Camboriú tem como objetivos proporcionar desenvolvimento econômico, integrar os empresários do centro industrial com o Poder Legislativo e Poder Executivo, mediar conflitos e pleitear causas.

    Cidades