26.5 C
Itapema
sexta-feira, março 29, 2024
mais
    InícioCidadesPorto BeloEquipe da Assistência Social em Brasília!

    Equipe da Assistência Social em Brasília!

    Em:

    Em Destaque

    Pelo Estado 29/03: Bolsonaro não poderá se eleger, mas elegerá muitos

    Não é surpresa que a onda Bolsonarista esteja movimentando...

    Pelo Estado 28/03: Menos juros, mais educação

    Uma proposta para reduzir a dívida pública dos estados...

    Pelo Estado 27/03: Agito nas eleições de Balneário Camboriú

    O cenário político de Balneário Camboriú está movimentado para...

    m busca de ainda mais conhecimento sobre a elaboração do Plano Municipal para a Primeira Infância (PMPI) e para a Criação do Comitê Gestor Municipal Intersetorial, representantes da Secretaria de Assistência Social do Município de Porto Belo estiveram na última semana em Brasília, participando de uma oficina organizada pelo Ministério da Cidadania.

    Estiveram presentes a coordenadora do Programa Criança Feliz do Município de Porto Belo Mara Lúcia Machado e a coordenadora do CRAS Daiana Bach. Foram dois dias de muito conhecimento. O comitê gestor é a instância deliberativa e articuladora das ações necessárias para a atenção integral às famílias participantes do programa Criança Feliz. Essas demandas poderão ser atendidas pelo conjunto das políticas públicas que compõe a rede local, como Assistência Social, Saúde, Educação, Cultura, Esporte, entre outras.

    Trata-se de um comitê que representa diversas áreas de políticas públicas para o desenvolvimento integral das crianças de 0 a 6 anos, pensando na PRIMEIRA INFÂNCIA.

    Cidades