16.6 C
Itapema
quarta-feira, julho 6, 2022
mais
    InícioCidadesBombinhasMunicípios de Bombinhas e Rio Negrinho promovem intercâmbio cultural entre alunos

    Municípios de Bombinhas e Rio Negrinho promovem intercâmbio cultural entre alunos

    Em:

    Em Destaque

    Entre os dias 24 e 26 de junho a Escola Básica Municipal Manoel Eduardo Mafra recebe para um intercâmbio cultural os alunos do 4º ano da EMEBl Professor Arnaldo de Almeida Oliveira de Rio Negrinho, sob responsabilidade e coordenação da professora Maria Aparecida Leck Pscheidt, profissional que atuou nos alguns anos na cidade de Bombinhas. 

    O objetivo do Intercâmbio é a troca com os estudantes locais, também do 4º ano, vivenciar novas experiências embasadas nos costumes e tradições da cidade de Bombinhas. Para tanto, a EBM Manoel Eduardo Mafra, anfitriã nesta primeira etapa, preparou diversas ações, passeios e práticas para deixar os estudantes rionegrinhense envolvidos com a cultura bombinense, e criar memórias inesquecíveis nos pré-adolescentes. 

    Em contrapartida, Rio Negrinho entre os dias 4 e 6 de novembro, será o cenário de experienciar a cultura do norte catarinense, para a comitiva bombinense formada pelos estudantes do 4º ano da EBM Manoel Eduardo Mafra, sob a responsabilidade e coordenação da professora Ana Cristina Hartmann e da Gestora Margali Fuck de Almeida.

    Cidades