19.5 C
Itapema
sábado, abril 20, 2024
mais
    InícioCidadesBombinhasMunicípios de Bombinhas e Rio Negrinho promovem intercâmbio cultural entre alunos

    Municípios de Bombinhas e Rio Negrinho promovem intercâmbio cultural entre alunos

    Em:

    Em Destaque

    Pelo Estado 19/04: Arteris Litoral Sul pode perder a concessão em SC

    O Ministro dos Transportes, Renan Filho, esteve nesta quinta-feira,...

    Pelo Estado 18/04: E a saúde em Santa Catarina, como vai?

    Após um convite dos parlamentares catarinenses, a secretária de...

    Porto Belo realiza sorteio do IPTU Premiado

    O Governo do Município de Porto Belo, por meio...

    Entre os dias 24 e 26 de junho a Escola Básica Municipal Manoel Eduardo Mafra recebe para um intercâmbio cultural os alunos do 4º ano da EMEBl Professor Arnaldo de Almeida Oliveira de Rio Negrinho, sob responsabilidade e coordenação da professora Maria Aparecida Leck Pscheidt, profissional que atuou nos alguns anos na cidade de Bombinhas. 

    O objetivo do Intercâmbio é a troca com os estudantes locais, também do 4º ano, vivenciar novas experiências embasadas nos costumes e tradições da cidade de Bombinhas. Para tanto, a EBM Manoel Eduardo Mafra, anfitriã nesta primeira etapa, preparou diversas ações, passeios e práticas para deixar os estudantes rionegrinhense envolvidos com a cultura bombinense, e criar memórias inesquecíveis nos pré-adolescentes. 

    Em contrapartida, Rio Negrinho entre os dias 4 e 6 de novembro, será o cenário de experienciar a cultura do norte catarinense, para a comitiva bombinense formada pelos estudantes do 4º ano da EBM Manoel Eduardo Mafra, sob a responsabilidade e coordenação da professora Ana Cristina Hartmann e da Gestora Margali Fuck de Almeida.

    Cidades