22.2 C
Itapema
sexta-feira, março 29, 2024
mais
    InícioCidadesPorto BeloPorto Belo inicia julho com a Semana do Empreendedor

    Porto Belo inicia julho com a Semana do Empreendedor

    Em:

    Em Destaque

    Pelo Estado 29/03: Bolsonaro não poderá se eleger, mas elegerá muitos

    Não é surpresa que a onda Bolsonarista esteja movimentando...

    Pelo Estado 28/03: Menos juros, mais educação

    Uma proposta para reduzir a dívida pública dos estados...

    Pelo Estado 27/03: Agito nas eleições de Balneário Camboriú

    O cenário político de Balneário Camboriú está movimentado para...

    O mês de julho inicia com incentivo e apoio ao empreendedorismo no Município de Porto Belo. O Governo Municipal através da Fundação de Turismo e Desenvolvimento Econômico em parceria com o SEBRAE realiza entre os dias 04 e 08 do próximo mês, a Semana do Empreendedor, com uma programação importante, voltada aos empreendedores da cidade.
    A Semana do Empreendedor de Porto Belo vai de encontro com a Lei Municipal 2.764/2019, que institui a Semana Municipal do Microempreendedor Individual, com o objetivo de divulgar e conscientizar os empreendedores individuais sobre os benefícios advindos da formalização e alerta aos já formalizados sobre as consequências legais decorrentes do não atendimento das obrigações tributárias anuais.
    A presidente da Fundação de Turismo Zene Drodowski explica que esta é uma semana importante de aproximação entre os empresários, principalmente com o Poder Público. “Este é um evento pensado com muito carinho para as pessoas que empreendem no Município, com o objetivo de conscientizar os empresários sobre a importância que eles tem para Porto Belo e principalmente, oportunizar uma troca de experiências entre eles” – destaca.
    A programação deste ano inicia no dia 04 de julho, com a cerimônia de abertura às 9h, no auditório da Fundação de Turismo e Desenvolvimento Econômico. No dia 05, haverá palestra sobre Educação Financeira, ministrada pelo Sicredi Banco do Empreendedor. No dia 06 de julho, haverá um café para mulheres empreendedoras, com a palestrante Patrícia Santos, às 8h30 no Hotel Morro do Sol. Para participar do café é preciso levar um agasalho para doação. Ainda no dia 06 haverá o início do curso Jornada do Empreendedor, com início às 19h no auditório da Fumtur.
    No dia 07 haverá palestra sobre Marketing Digital na Prática, com Geórgia Durães, do Sebrae, às 19h no auditório da Fumtur.
    No dia 08, a programação será encerrada com uma Roda de Conversa com Empreendedores, às 8h30 no Viva Park.
    A Semana do Empreendedor de Porto Belo recebe apoio da ACITA, Sicoob, BluSol Crédito Simples, Sicredi, Banco do Empreendedor, Banco do Brasil e ProFomento.

    Cidades