16.6 C
Itapema
quarta-feira, julho 6, 2022
mais
    InícioCidadesCamboriúBailarinas de Camboriú estão na final da competição mundial de Balé

    Bailarinas de Camboriú estão na final da competição mundial de Balé

    Em:

    Em Destaque

    Nove alunas do grupo Kaiorra vão integrar a seleção brasileira de hip hop. A competição será em outubro, em Portugal
    As bailarinas no Grupo Kaiorra, de Camboriú realizam uma grande conquista e colocam o nome da cidade em destaque nacional. As alunas participaram de uma seletiva neste final, foram classificadas e vão para representar o Brasil na competição mundial, a Hip Hop Unite World Championshi. Nove bailarinas foram selecionadas. Elas irão compor a equipe da seleção brasileira, com 40 atletas e representar o país nas finais da competição, em outubro, em Portugal.

    “Essa é a primeira vez que nós participamos dessa seletiva e que vamos participar da competição. E estar entre as bailarinas que compõem a seleção brasileira é uma honra muito grande. Estamos muito felizes, isso é fruto de um trabalho sério. Vamos levar o nome de Camboriú para o mundo”, comemora a diretora geral do Kaiorra, Iolanda Hahn. O grupo conquistou vários títulos em 17 anos de existência e participou de várias competições internacionais.

    Na fase classificatória são selecionados os melhores grupos de hip hop para representar o país e formar a seleção. As bailarinas de Camboriú que vão estar no mundial são da categoria Júnior de 13 a 17 anos. São elas: Gabriela Constantin, 17 anos; Giovana Pradela, 16 anos; Livia Hahn, 15 anos; Luana Porto, 14 anos; Maria Clara Allegretti, 16 anos; Maria Eduarda Bresiani, 16 anos; Pyetra Eduarda, 17 anos; Raysa Bernnert, 15 anos e Valentina Fade, 16 anos.

    Cidades