26.1 C
Itapema
terça-feira, março 19, 2024
mais
    InícioVariedadesFeira Arte e Encantos levou cultura à Praça da Paz

    Feira Arte e Encantos levou cultura à Praça da Paz

    Em:

    Em Destaque

    A Feira Arte e Encantos agitou a Praça da Paz, no Centro de Itapema, neste domingo (26/06). O evento contou com várias apresentações culturais, gastronomia, artesanato e outros expositores.  Durante o dia, se apresentaram o Coral Vivaz, DJ Pequeno, Capim Baião, Capoeira Nova Ginga Cangi, Sérgio Negrão, Carol Bayer (dança do ventre) e Banda Plano Cruzado.

    A ação realizada pela Prefeitura Municipal de Itapema, através da Secretaria de Cultura foi uma vitrine para o artesanato, oportunizando a geração de renda e o reconhecimento dos trabalhadores manuais e artesãos da região. “Além disto, tivemos várias apresentações musicais e esportivas. A feira foi um sucesso na Praça da Paz e iremos organizar novas edições para levar mais cultura aos nossos munícipes, pois Itapema é cultura. Agradeço a todos que participam e prestigiaram esta edição”, revelou a Secretária de Cultura, Gabriela Nascimento.

    A Praça da Paz ficou lotada durante o período de duração da feira. “Eu adorei estar aqui na Feira Arte e Encantos, neste domingo, acompanhando as atrações culturais e apreciando o artesanato local. O potencial cultural de Itapema é grande e merece sempre ser mostrado”, finaliza a moradora do bairro Várzea, Solange Oliveira.

    Cidades