23.9 C
Itapema
quinta-feira, março 28, 2024
mais
    InícioCidadesBalneário CamboriúMarcha para Jesus reúne 25 mil pessoas em Balneário Camboriú

    Marcha para Jesus reúne 25 mil pessoas em Balneário Camboriú

    Em:

    Em Destaque

    Pelo Estado 28/03: Menos juros, mais educação

    Uma proposta para reduzir a dívida pública dos estados...

    Pelo Estado 27/03: Agito nas eleições de Balneário Camboriú

    O cenário político de Balneário Camboriú está movimentado para...

    Pelo Estado 26/03: O que há por trás do caso Marielle Franco

    O quão chocante não foi descobrir, após seis anos,...

    Uma multidão passou pelas areias da Praia Central de Balneário Camboriú na manhã deste sábado (25). De acordo com a Polícia Militar, cerca de 25 mil pessoas caminharam da Praça Almirante Tamandaré até o Pontal Norte como parte do evento Marcha para Jesus, organizado pelo Conselho Estadual de Pastores de Santa Catarina.

    O evento contou com a presença de autoridades em nível nacional, como o Presidente da República, Jair Bolsonaro, e prefeitos de cidades catarinenses. No evento, o prefeito Fabrício Oliveira falou sobre como Balneário Camboriú enfrentou a pandemia. “No momento mais difícil Balneário Camboriú foi a primeira cidade desse estado a abrir um hospital totalmente gratuito para atender todo o estado de SC. Fomos a última cidade a entrar na crise e a primeira a sair, graças aos recursos enviados para cá”, salientou em sua fala.

    Para garantir a segurança do local, os agentes de trânsito providenciaram interdições pela Avenida Atlântica e Estrada da Rainha. A Guarda Municipal prestou apoio à Polícia Militar e demais forças de segurança presentes. Também participaram do evento a Fiscalização de Posturas e o Resgate Social.

    Cidades