27 C
Itapema
segunda-feira, março 18, 2024
mais
    InícioPoliticaVereador repudia manutenção na balança da BR101 em Itapema

    Vereador repudia manutenção na balança da BR101 em Itapema

    Em:

    Em Destaque

    REPÚDIO | Vereador de Itapema repudia manutenção na balança da BR 101, reacendendo movimento pela retirada da fiscalização de caminhões do perímetro de Itapema

    A novela envolvendo a balança de pesagem de caminhões localizada na BR 101, em Itapema, ganhou mais um capítulo essa semana, com a Moção de Repúdio apresentada pelo vereador João da Farmácia (PSL), na Sessão Ordinária do dia 21/06.

    No ato, o vereador repudiou as rotineiras manutenções no equipamento de pesagem, que tem gerado filas quilométricas na BR 101, causando transtorno no trânsito de cidade, e sendo mais um fator agravante para acidentes no local.

    A Moção endereçada à concessionária Arteris – Autopista Litoral Sul repudia, também, a insistência em manter a balança de fiscalização no perímetro urbano de Itapema, mesmo diante dos acidentes registrados no local, e das inúmeras reivindicações e protestos do Legislativo, entidades locais e do município em todas as esferas: municipal, estadual e federal.

    Durante votação da Moção, vereador comentou sobre a possibilidade de um ato de fechamento da BR em forma de protesto. Veja na reportagem da TV Câmara!

    Cidades