26.1 C
Itapema
terça-feira, março 19, 2024
mais
    InícioVariedadesEmpresa referência no serviço de vigilância eletrônica e vigilância orgânica inaugura em...

    Empresa referência no serviço de vigilância eletrônica e vigilância orgânica inaugura em Itapema

    Em:

    Em Destaque

    A Patrimonial comemorou no dia 05 de maio de 2022, 27 anos desde a sua criação, quando o Tenente Ildo Buratto deixa a Policia Militar para fundar a empresa que hoje é referência em Santa Catarina no serviço de vigilância eletrônica e vigilância orgânica, monitoramento e proteção de empresas, condomínios e residências.

    Com sua matriz hoje na cidade de Chapecó no Oeste Catarinense, a Patrimonial foi expandindo sua área de atuação, sempre acompanhando o mercado tecnológico e inovando na prestação de serviços de segurança.

    A empresa que olha por Santa catarina, é a terceira maior no ramo em atendimentos de monitoramento com mais de 7 mil clientes, entre eles, Prefeitura de Chapecó, Associação Chapecoense de Futebol, Aurora, Brasão Super Mercados, Bauer Express e muitos outros.

    Olhar por você enquanto você olha para o que mais importa, fez a Patrimonial chegar a mais de 80 cidades, em Santa Catarina, no Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo.

    Hoje são mais de 600 profissionais altamente qualificados e envolvidos no atendimento de excelência, o que torna a Patrimonial uma referência quando o assunto é soluções em segurança.

    A partir desta sexta-feira (01/07) Itapema também poderá contar com todos os serviços oferecidos pela Patrimonial.

    Proteção Primetral , Monitoramento Eletrônico, Alarmes, Câmeras, Manutenção técnica 24h, Gestor de Negócios, vigilância orgânica, automatização de portas e portões, controle de acesso, portaria remota, investigação. Tudo isso na palma da sua mão através do App MyPatrimonial.

    Cidades