18.2 C
Itapema
segunda-feira, maio 27, 2024
mais
    InícioPolíciaPolícia Civil prende autor de reiterados furtos e de roubo em Bombinhas

    Polícia Civil prende autor de reiterados furtos e de roubo em Bombinhas

    Em:

    Em Destaque

    Pelo Estado 24/05: Portos catarinenses em transição

    Na última semana, publicamos aqui na Coluna que a...

    Pelo Estado 23/05: Impasse sobre barragem chega à ministra Guajajara

    A ministra dos Povos Indígenas, Sônia Guajajara, e o...

    A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Bombinhas, cumpriu nesta terça (28/06/2022) um mandado de prisão preventiva em desfavor de um investigado (26 anos) por diversos furtos e um roubo em Bombinhas.

    De acordo com a investigação realizada pela Polícia Civil, o autor foi identificado em um furto a residência ocorrido em Bombas em fevereiro, um furto de bicicleta em Bombas em abril, dois furtos a comércio em Bombas em junho e também um roubo ocorrido em uma padaria de Zimbros, onde o autor fez menção de estar armado, ameaçou a proprietária e levou o dinheiro do caixa.

    A Autoridade Policial, então, representou pela prisão preventiva do investigado que foi deferida pela Justiça, sendo nesta data cumprido tanto o mandado de prisão, quanto um mandado de busca e apreensão. Interrogado na Delegacia, admitiu parte dos crimes e informou que é usuário de crack, atribuindo ao vício a prática dos delitos. Após os procedimentos, foi encaminhado ao Presídio de Tijucas, onde permanecerá preso à disposição da Justiça.

    A Polícia Civil continuará apurando, visando responsabilizar os autores de crimes patrimoniais e conta com o apoio da população, por meio do disque denúncia 181, Whatsapp da PC (48)98844-0011 e redes sociais da Delegacia de Porto Belo e Bombinhas no Instagram e Facebook. Sigilo assegurado.

    Cidades