26.9 C
Itapema
terça-feira, março 19, 2024
mais
    InícioVariedadesTarde dançante marca arraial da melhor idade de Camboriú

    Tarde dançante marca arraial da melhor idade de Camboriú

    Em:

    Em Destaque

    Música animada, roupas coloridas, comidas típicas e sorriso no rosto tomaram conta da Festa Junina do Grupo de idosos de Camboriú, que aconteceu na tarde desta quarta-feira, dia 29. Cerca de 130 integrantes vestiram suas roupas caipiras e prestigiaram o arraial, elaborado pela Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), que aconteceu no Pesque Pague Açanã, na localidade do Rio do Meio. Com muita alegria e bom humor os idosos aproveitaram para dançar, confraternizar e, principalmente, se divertir.
    “Passamos por um longo período em casa, por conta da pandemia da Covid-19, por isso, não há dúvidas de que eventos como este estavam fazendo falta. É muito bom termos novamente momentos de confraternização e diversão”, ressaltou a dona Dirce Foresta, 70 anos, que há mais de 10 anos participa do grupo de idosos.
    Conforme a coordenadora do grupo de idosos, Cássia Guerber o grupo se reúne semanalmente. “Preparamos tudo com muito carinho e é muito bom estarmos reunidos novamente e vermos a alegria de todos participantes”, salientou.

    Cidades