20.9 C
Itapema
quinta-feira, abril 18, 2024
mais
    InícioCidadesBalneário CamboriúFundo de Investimento Imobiliário será tema de evento

    Fundo de Investimento Imobiliário será tema de evento

    Em:

    Em Destaque

    Pelo Estado 18/04: E a saúde em Santa Catarina, como vai?

    Após um convite dos parlamentares catarinenses, a secretária de...

    Porto Belo realiza sorteio do IPTU Premiado

    O Governo do Município de Porto Belo, por meio...

    Pelo Estado 16/04: E mais uma vez, chuvas causam estragos no Estado

    Desde o último sábado, 13, o tráfego está interrompido...

    A Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da BC Investimentos, promove na próxima quinta-feira (07), o evento INOVA BC – Inspiration, que terá como tema: “Fundo de Investimento Imobiliário de BC: Inovação na Gestão do Patrimônio Público”.

    O evento trará palestrantes especializados no assunto para discorrer sobre o tema. São eles: Osmar Lima, Chefe do Departamento de Estruturação de Ativos Imobiliários do BNDES; Sérgio Cabral, Diretor de Gestão de Ativos e Mercado na Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais; e Camillo Fraga, Diretor Comercial do Grupo Houer.

    Segundo a diretora-presidente do BC Investimentos, Maria Pissaia, o evento faz parte do Programa de Inovação de Balneário Camboriú (INOVA BC), que busca atrair investimentos e fomentar o empreendedorismo inovador. “O objetivo deste tipo de evento é discutir soluções inovadoras em diversas áreas para o município e região, conectando empresários, idealizadores, pesquisadores, investidores e poder público”, explica a diretora-presidente.

    A inscrição pode ser feita gratuitamente pelo link: https://www.sympla.com.br/inova-bc-inspiration__1609127. O evento ocorre no próximo dia 07 de julho, às 19h, no Hotel Mercure, localizado na Avenida Atlântica, nº 2.010, em frente à Praça Almirante Tamandaré.

    Cidades