21.8 C
Itapema
sexta-feira, abril 19, 2024
mais
    InícioVariedadesUm novo conceito em serviços inaugura em Itapema, conheça a Vital

    Um novo conceito em serviços inaugura em Itapema, conheça a Vital

    Em:

    Em Destaque

    Pelo Estado 19/04: Arteris Litoral Sul pode perder a concessão em SC

    O Ministro dos Transportes, Renan Filho, esteve nesta quinta-feira,...

    Pelo Estado 18/04: E a saúde em Santa Catarina, como vai?

    Após um convite dos parlamentares catarinenses, a secretária de...

    Porto Belo realiza sorteio do IPTU Premiado

    O Governo do Município de Porto Belo, por meio...

    A limpeza é um serviço essencial para qualquer tipo de estabelecimento, principalmente em um empreendimento, seja ele um shopping, uma escola, hospital, indústria, escritório e outros.

    Para isso é necessário uma empresa de limpeza e conservação especializada em terceirização. Profissionais devidamente treinados e qualificados. Garantindo qualidade e eficiência nos serviços prestados.

    Para oferecer tudo isso, Itapema pode contar a partir de hoje também com uma empresa referência em serviços empresariais em Santa Catarina.

    A empresa Vital Serviços Empresariais fornece mão de obra especializada em portaria, limpeza, jardinagem, pós obra, recepção, higienização e termo desinfecção.

    Pensando na grande demanda da construção civil em Itapema, a Vital oferece na limpeza pós obra, rapidez, eficiência, zelo com os seus bens, mão de obra qualificada, deixando seu ambiente impecável para uma ágil retomada de suas atividades!

    Com mais de 10 anos de experiência na área de prestação de serviço, visa entregar a seus parceiros uma relação com transparência, ética nos relacionamentos e compromisso com a qualidade.

    A Vital atua hoje em cidades como Concórdia, Chapecó, Xaxim, Xanxerê, Quilombo, Maravilha, Joaçaba, Irani, atendendo grandes empresas como a Unimed, Banco Cressol, Sicob, grandes redes de supermercados, Cooperativas, transportadoras. Parcerias importantes que demonstram a qualidade e confiança do serviço prestado pela Vital.

    Entre em contato pelo fone: (47) 3170 – 1508

    Insta: @vital.serviços

    Cidades