26.1 C
Itapema
quinta-feira, março 28, 2024
mais
    InícioCidadesBombinhasPolícia Civil apreende droga e prende investigado por tentativa de homicídio em...

    Polícia Civil apreende droga e prende investigado por tentativa de homicídio em Bombinhas

    Em:

    Em Destaque

    Pelo Estado 28/03: Menos juros, mais educação

    Uma proposta para reduzir a dívida pública dos estados...

    Pelo Estado 27/03: Agito nas eleições de Balneário Camboriú

    O cenário político de Balneário Camboriú está movimentado para...

    Pelo Estado 26/03: O que há por trás do caso Marielle Franco

    O quão chocante não foi descobrir, após seis anos,...

    Nesta quinta-feira (30), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de Bombinhas, realizou uma operação em uma investigação de tentativa de homicídio em Bombinhas. O crime ocorreu no domingo, 19 de julho, por volta das 23h45min, quando um homem de 18 anos foi atingido por tiros ao sair de um evento de festa junina no bairro Bombas, em Bombinhas.
    Na manhã desta quinta-feira, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão nos bairros Zimbros, Bombas e José Amândio, em Bombinhas, e cumprido um mandado de prisão temporária de um investigado.
    Em uma das casas houve a apreensão de 400g de maconha, confirmando-se os indícios de que outro suspeito adolescente estava traficando, sendo também apreendido em flagrante. Ainda, foram resgatados três pássaros silvestres que estavam em gaiolas sem autorização do órgão ambiental, em razão da prática de crime contra a fauna.
    As diligências continuam para aprofundar as investigações, especialmente para confirmar a motivação do crime e a suspeita do eventual envolvimento das partes com facção criminosa rival. A operação contou com apoio da Delegacia de Porto Belo e do Núcleo de Operações com Cães da Polícia Civil.

    Cidades