17.7 C
Itapema
segunda-feira, agosto 8, 2022
mais
    InícioCidadesPorto BeloPorto Belo Gospel Festival terá dois shows nacionais

    Porto Belo Gospel Festival terá dois shows nacionais

    Em:

    Em Destaque

    Caminhões na pista: município pede apoio da PRF

    PORTO BELO — Motoristas que utilizam a Adulce Garcia...

    POLÍCIA FEDERAL APREENDE 47KG DE COCAÍNA NA BR 101

    Itajaí/SC - A Polícia Federal apreendeu na BR 101,...

    O Governo do Município de Porto Belo lançou nesta sexta-feira (01) a programação do 4º Porto Belo Gospel Festival, que após dois anos sem acontecer, retorna com a realização de dois shows nacionais, das cantoras Cassiane e Eyshila. O festival, organizado pelo Governo Municipal através da Fundação da Cultura, ocorre este ano nos dias 15 e 16 de julho, nos fundos da Praça da Bandeira, no Centro da cidade.
    A proposta em 2022 será diferente dos anos anteriores, dando a oportunidade de os fiéis participarem de dois shows nacionais, compensando os anos em que o evento não foi realizado.
    A cantora Cassiane estará no palco na sexta-feira, dia 15. Cassiane é um dos maiores nomes do gospel nacional, com 40 anos de carreira em total atividade. Eyshila Oliveira Santos tem 49 anos, é cantora, pastora, escritora e compositora, começou a cantar aos cinco anos de idade, mas foi com 15 anos que iniciou sua carreira. Eyshila sobe no palco do Porto Belo Gospel no sábado dia 16 de junho. Em ambos os dias haverá apresentações com bandas das igrejas locais.
    O prefeito de Porto Belo Joel Lucinda destaca a importância deste momento de reencontro, em um evento que já é aguardado na cidade. “Mutas pessoas já estavam nos perguntando sobre a realização do Porto Belo Gospel, já que por segurança, não foi realizado nos últimos anos. Ficamos felizes em podermos retomar as festividades e convidamos a todos para participar deste importante momento de adoração” – explica.
    O Porto Belo Gospel Festival vai de encontro com a Lei Municipal Nº 2.756/2019, que institui o “Dia em Celebração da Fé Cristã Evangélica”, que deve ser celebrado anualmente no Município.

    Cidades