23.9 C
Itapema
quinta-feira, março 28, 2024
mais
    InícioPoliticaSessão solene de entrega de moções de congratulações homenageia personalidades de Camboriú

    Sessão solene de entrega de moções de congratulações homenageia personalidades de Camboriú

    Em:

    Em Destaque

    Pelo Estado 28/03: Menos juros, mais educação

    Uma proposta para reduzir a dívida pública dos estados...

    Pelo Estado 27/03: Agito nas eleições de Balneário Camboriú

    O cenário político de Balneário Camboriú está movimentado para...

    Pelo Estado 26/03: O que há por trás do caso Marielle Franco

    O quão chocante não foi descobrir, após seis anos,...

    Em sessão solene realizada na noite de terça-feira, dia 05 de julho, a Câmara de Vereadores realizou a entrega de 31 moções de congratulações para personalidades de Camboriú, a fim de homenageá-las por suas histórias, feitos e conquistas. 

    “É tradicional realizarmos todos os anos algumas sessões solenes, para poder dar destaque e valor para pessoas que contribuem significativamente para o crescimento de Camboriú, o engrandecimento da cidade, e que são diferenciais dentro do nosso município. Para nós vereadores é uma honra poder dar a devida honra à eles”, destacou o Presidente da Câmara de Vereadores de Camboriú, Vereador Claudinei Loos. 

    Confira a lista de homenageados: 

    VEREADOR VILSON ALBINO
     
    Pâmela Kathy Fagundes – pela atitude de fornecer gratuitamente o curso de manicure e pedicure para mulheres que não tem condições financeiras.
     
    Indi Santos – Escritora camboriuense, pelo lançamento do livro “Érica e o Livro Secreto”.
     
    Rádio Divino Oleiro –  Pelos 10 anos de atividades de rádio e toda a equipe pelos excelentes serviços prestados à cidade de Camboriú.
     
    Organização do 1º Olimbelardo – Pela realização da 1º edição dos jogos internos do Centro de Educação Municipal Abelardo Torquato Rosa, na Várzea do Ranchinho, que envolveu seus alunos e a comunidade do bairro.
     
    Sr. Gilberto Boscato – Pelos investimentos que tem feito em nossa cidade, e pela dedicação em contribuir com o esporte e ações sociais em nosso município.
     
    VEREADOR AMILTON BIANCHET
     
    Sr. Arilson Blonkovski – Pelos 20 anos de serviços prestados aos Correios e nossa comunidade camboriuense.
     
    Gabriel Ganancini Zimmermann – Pelo 1º lugar no processo seletivo para cursar o doutorado no Programa de Pós-Graduação e, Ciência do Solo da Universidade Federal do Paraná (UFPR_.
     
    VEREADOR EWERSON UMBELINO
     
    M&G Treinamentos – Em nome de seus proprietários BCP Júlio Lourenço e BCP Cintia Lourenço, e de seus fundadores BCP Marlon Ney e Gisele Nunes, pela formação de centenas de bombeiros civis profissionais e socorristas resgatistas, em mais de quinze anos de história, preparando-os para salvar vidas e bens alheios nas mais diversas ocorrências em Santa Catarina e Brasil.
     
    Projeto Social Panossi Team – Em nome do seu fundador, o policial militar Frederico Alexis Panossi, pelo trabalho que vem realizando no projeto, desde a sua fundação em 2021, ensinando gratuitamente artes marciais e bons princípios para crianças e adolescentes carentes de Camboriú, formando campeões através do esporte.
     
    Pastor Luiz Carlos Korchak – Pelos trabalhos realizados desde que assumiu o pastoreio da Igreja de Camboriú há 3 anos, também realizando projetos sociais envolvendo suporte á famílias refugiadas da Venezuela e famílias da nossa comunidade.
     
    Wander de S. Coutinho Junior e Gabriely de Oliveira Silva Mota – Pastores da Igreja Internacional Geração Profética de Camboriú, pelos trabalhos realizados desde a sua chegada na cidade, em 15 de maio de 2020, vindo de Macaé (RJ) para cumprir o Ide de Deus.
     
    VEREADOR MARCIO ANTONIO PEREIRA
     
    Salão Real – Pelos 50 anos de serviços e empresariado na nossa cidade de Camboriú, desde 1972, sempre prezando pelo bom atendimento e qualidade, o tornando um referencial.
     
    Sr. Saul Jovino da Silva – Proprietário da Oficina de Retífica S.J.S. pelos seus 50 anos de funcionamento em Camboriú, comemorado no dia 15 de maio deste ano.
     
    Agatha R. dos Santos da Silva – Atleta da Academia Diamond Jiu-Jitsu Camboriú, pela brilhante atuação na conquista do 1º lugar no Campeonato Catarinense Mormaii de Jiu-Jitsu 2021 e 2022, além de outros títulos regionais conquistados.
     
    VEREADOR FABIANO OLEGÁRIO
     
    Sr. Renato Silva – Proprietário da R. Silva Construtora, que já atua há 18 anos em Camboriú, tendo mais de 250 imóveis entregues peça empresa, gerando muitos empregos.
     
    Sr.Cleverson Roque Paida – Proprietário da conveniência The Point Beer, já há 11 anos gerando empregos no ramo de bebidas no município de Camboriú.
     
    VEREADOR JOSUÉ PEREIRA
     
    Sr. Idenézio Cardozo – Proprietário da fábrica de laje I.C. Laje, que ja atua há 25 anos em Camboriú, gerando muitos empregos na nossa cidade desde 1997.
     
    Pr. Euclides Bernardi – Pela sua relevância com relação ás suas atividades como ministro do Evangelho, exercendo o pastorado há mais de 30 anos na nossa cidade.
     
    Josiane e Laudenir Borges – Proprietários da Verdureira da Jô, pela atuação há 11 anos no município de Camboriú, gerando empregos no ramo de hotifrutigranjeiros.
     
    Pr. Antônio de Borba (Pr. Calinho) – Pela sua relevância exercendo as atividades de Ministro do Evangelho, atuando no pastorado há mais de 40 anos no nosso município.
     
    Pr. Santo Antônio Barcelo e Eudete Rocha Barcelo – Pelo projeto “Os Semeadores de Cristo”, que leva alimento e roupas aos necessitados, principalmente moradores de rua, há mais de cinco anos.
     
    VEREADOR MILTON ANTÔNIO DA SILVA
     
    Sr. Alaor Rodrigues de Oliveira – Pela sua relevância no ramo da contabilidade há 28 anos, atuando como empresário na área há 15 anos, e também pela sua história como Ministro Extraordinário da Sagrada Comunhão, coodernador do Grupo de Oração Sarça Ardente e tesoureiro do CPC, na comunidade católica, além de atuar na transformação da Capela Senhor Bom Jesus na hoje Paróquia Senhor Bom Jesus.
     
    VEREADOR MARLON ALLAN BORSATTO
     
    Sr. José Antunes – Empresário que fomenta o desenvolvimento econômico social, pelos relevantes serviços prestados em nosso município de Camboriú.
     
    Sr. Jean Jacques Voirol –  Pelos relevantes serviços em prol da sociedade camboriuense, promovendo desenvolvimento econômico, em 40 anos de atuação na Alcon.
     
    Sra. Nelida E. F. Gonzalez – Coordenadora do Comitê da ODS – Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, pelo destaque e compromisso com os serviços prestados a frente desta agenda.
     
    Grupo de Escoteiros do Monte Alegre – Gema – Em nome da sra. Andreia Figueira de Mello Silva, pelos relevantes serviços prestados em nosso município.
     
    VEREADORA ANDRÉIA DE SOUZA MACHADO
     
    Esbaldini e Péricles Testoni – Proprietários do Portal das Pedras, desde 27 de junho de 1998, que fomenta o desenvolvimento econômico, social e turístico, pelos relevantes serviços prestados em nosso município.
     
    Dr. Marcelo M. Costa – Pela sua trajetória profissional na área da saúde em nosso município, o qual se dedica há mais de 20 anos.
     
    VEREADOR BETINHO DA SAÚDE
     
    Juliano Dalago Muller – Pelos 25 anos de Auto Escola Juliano e 12 anos de Juliano Vistorias Automotivas
     
    VEREADORES MILTON ANTÔNIO DA SILVA E MARLON ALLAN BORSATTO
     
    Sr. Jordelino do Nascimento Filho – Pelos seus inúmeros serviços prestados á comunidade da Paróquia Senhor Bom Jesus nos setores: Movimentos de Oração, Secretaria Paroquial, Terço dos Homens, Coordenação de Catequese e agora, em fase final de preparação para o diaconato.
     
    VEREADORES VILSON ALBINO E MARCIO ANTONIO PEREIRA
     
    Heloísa Marques – Pela bela atitude de doar seus cabelos para a produção de perucas á crianças com câncer.

    Cidades