17.1 C
Itapema
quinta-feira, abril 18, 2024
mais
    InícioVariedadesDois ciclistas da equipe Pedala Itapema disputam a 7ª etapa do estadual...

    Dois ciclistas da equipe Pedala Itapema disputam a 7ª etapa do estadual XCM

    Em:

    Em Destaque

    Pelo Estado 16/04: E mais uma vez, chuvas causam estragos no Estado

    Desde o último sábado, 13, o tráfego está interrompido...

    Pelo Estado 12/04: Bancada do PL indica nomes para Capital e BC

    Jorginho Mello (PL) não esconde de ninguém seu apoio...

    Os ciclistas Lian Carlos e Sabrina Krieger, da Pedala Itapema e beneficiários do Bolsa Atleta da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Itapema, irão disputar o Desafio das Montanhas, prova válida pela 7ª etapa do Ranking Estadual de Cross Country Marathon, evento organizado pela Associação Concordiense de Ciclismo (ACC) e supervisionado pela Federação Catarinense de Ciclismo (FCC), que acontecerá no dia 10 de julho, em Concórdia, oeste de Santa Catarina.

    A largada da etapa será às 9 horas, de onde os ciclistas da categoria PRO seguirão por um percurso pelas estradas de chão do interior de Concórdia. Serão aproximadamente 60 km e 1400 metros de ganho de altimetria acumulada.

    Os dois ciclistas vêm ao longo do ano de 2022, disputando e conquistando bons resultados nas provas do ranking estadual e esperam fazer uma boa apresentação no oeste catarinense. Na última atualização do ranking estadual da Elite de XCM, Lian e Sabrina ocupam a segunda e quarta colocações, respectivamente nos seus rankings.

    Patrocinadores: Piemonte Distribuidora – Serralunga D’Alba – Sicredi Vale Litoral SC

    Apoiadores: Prefeitura de Itapema – Plannos Contabilidade – Panificadora Graciela – Gear Clean – Rossa Cycling– D`Luz Hotel – Restaurante Tapera – Bodyaction Sports Nutrition – Be United Cross – Costa Esmeralda Trading – Universo Ária – SScred Empréstimos – Fafá Recovery Fisioterapia Desportiva

    Cidades