19.7 C
Itapema
sexta-feira, abril 26, 2024
mais
    InícioPolíciaDupla é presa traficando no calçadão da Meia Praia

    Dupla é presa traficando no calçadão da Meia Praia

    Em:

    Em Destaque

    Porto Belo realiza 3ª edição do programa Emprega Mais

    Na última quarta-feira (24), a Praça da Bandeira, no...

    Comunicado importante!

    O Governo do município de Porto Belo informa à...

    Por volta das 22:00 horas de ontem, 06/07, a guarnição de motopatrulhamento tático ROCAM estava em rondas pelo calçadão da Meia Praia, na altura da Rua 233, em local onde já houveram diversas prisões por tráfico de drogas, quando visualizou alguns masculinos correndo em direção à praia ao avistarem a presença policial. Levantando a fundada suspeita, foi procedido o acompanhamento na praia.

    Com um dos masculinos detidos foram encontradas seis embalagens pequenas de maconha e uma grande. O outro masculino continuou a fuga em direção ao mar e jogou ao chão dois potes contendo nove buchas de cocaína embaladas separadamente para a venda e sesi comprimidos de ecstasy.

    WhatsApp Image 2022 07 07 at 08.21.46

    O homem tentou fugir nadando até a altura da rua 219, mas um dos policiais adentrou no mar e realizou a prisão. O bandido tentou resistir efetuando socos, porém com o uso de técnicas de imobilização foi conseguido tira-lo da água. Esse homem, segundo informações, é faccionado Comando Vermelho e faz a distribuição das drogas no parque calçadão.

    Diante dos fatos ambos os criminosos foram presos e encaminhados para a delegacia de Polícia.

    Cidades