26.8 C
Itapema
quinta-feira, dezembro 7, 2023
mais
    InícioCidadesPorto BeloPalestra reúne mulheres empreendedoras em Porto Belo

    Palestra reúne mulheres empreendedoras em Porto Belo

    Em:

    Em Destaque

    Cerca de 80 mulheres participaram na última quarta-feira (06) de uma palestra sobre os desafios de empreender, durante a programação da Semana Municipal do Empreendedor do Município de Porto Belo. Realizada pela Fundação de Turismo e Desenvolvimento Econômico em parceria com o SEBRAE, a palestra foi ministrada por Patrícia Santos.
    Além da palestra, as mulheres participantes participaram de um café, resultando em um importante momento de troca de contatos e informações entre si. O evento superou as expectativas da organização.
    Para a presidente da Fundação de Turismo Zene Drodowski, ter durante a Semana do Empreendedor um momento especial para as mulheres empreendedoras, mostra a sensibilidade da gestão e é um grande passo para o Município de Porto Belo. “Ao organizar a programação desta semana, pensamos justamente em um momento especial para as mulheres que tem a coragem de empreender. Nós, enquanto Município de Porto Belo, entendemos todos os desafios que as mulheres enfrentam no dia a dia para ocupar espaços e manterem-se empoderadas, por isso, buscamos reunir aquelas que empreendem em nosso Município e oportunizar um momento de conhecimento especial para elas, incentivando-as ainda mais” – explica.
    O café para mulheres empreendedoras aconteceu no Hotel Morro do Sol e contou com a participação dos apoiadores da Semana Municipal do Empreendedor, ACITA, Sicoob, BluSol Crédito Simples, Sicredi, Banco do Empreendedor, Banco do Brasil e ProFomento.
    Patrícia Santos é palestrante, consultora, escritora, docente, sócia da empresa Conexão Desenvolvimento Organizacional Ltda, além de especialista em Gerenciamento da Raiva pela National Anger Management Association – NAMA / New York – USA. Possui mestrado em Engenharia de Produção e Qualidade pela UFSC, MBA em Marketing Digital com Ênfase em Neuromarketing (UP), MBA em Gestão Estratégica de Vendas (FGV), Especialização em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), graduada em Marketing, pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

    Cidades