20.8 C
Itapema
segunda-feira, maio 20, 2024
mais
    InícioCidadesPorto BeloPorto Belo adquire duas motos para a Guarda Municipal

    Porto Belo adquire duas motos para a Guarda Municipal

    Em:

    Em Destaque

    Pelo Estado Entrevista: Vanir Zanatta, presidente da Ocesc

    “As cooperativas exercem importante papel, contribuindo com a dinamização...

    Pelo Estado 17/05: Investimentos nos Portos de Santa Catarina

    Um encontro realizado esta semana, em Brasília, reuniu o...

    O Governo do Município de Porto Belo através da Secretaria de Segurança Pública realizou na última quinta-feira (07) a entrega oficial de duas motocicletas para a Guarda Municipal. Os veículos são do modelo Motocicleta Yamaha Lander XTZ 250 Flex, 2022/2022, Motor249CC.
    As motocicletas serão utilizadas pela Guarda Municipal e devem facilitar, principalmente, no transporte dos guardas para as ocorrências em horários de pico e durante a temporada de verão, quando os congestionamentos ficam mais intensos na cidade. A proposta é diminuir o tempo de resposta dos guardas em ocorrências de Segurança Pública na cidade.
    Ambas as motocicletas são adaptadas com Sistema de Sinalização Acústico e Visual, além de sinalizadores Luminosos. O investimento em ambas as motos foi de R$ 71.053,32.
    Participaram do ato de entrega o prefeito de Porto Belo Joel Lucinda, o vice-prefeito Ailto Neckel, a secretária de segurança pública Rosane Posanske, o comandante da Guarda Jaison Francisco Correa e demais guardas municipais, além dos vereadores França, Gilberto João Pedro, Diogo Santos, Jonatha Cabral e Willian Ismael dos Santos.

    Cidades