26.1 C
Itapema
quinta-feira, março 28, 2024
mais
    InícioPolíciaOcorrência de perturbação no Hospital Santo Antônio em Itapema

    Ocorrência de perturbação no Hospital Santo Antônio em Itapema

    Em:

    Em Destaque

    Pelo Estado 28/03: Menos juros, mais educação

    Uma proposta para reduzir a dívida pública dos estados...

    Pelo Estado 27/03: Agito nas eleições de Balneário Camboriú

    O cenário político de Balneário Camboriú está movimentado para...

    Pelo Estado 26/03: O que há por trás do caso Marielle Franco

    O quão chocante não foi descobrir, após seis anos,...

    A guarnição foi acionada via Central de Emergências para atendimento de ocorrência de Perturbação do trabalho ou sossego alheios no Hospital Santo Antônio de Itapema nesta sexta-feira por volta das 23h30.

    Ao chegar no local a guarnição conversou com os integrantes da equipe médica os quais informaram que um senhor foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro onde de imediato foi devidamente atendido e ficou internado por apresentar sintomas de uso de substâncias químicas, bem como apresentava um hematoma no olho esquerdo.
    Informado ainda que no hospital se apresentou como responsável e companheiro do senhor, um homem que completamente alterado apresentava comportamento agressivo, e adentrando nos corredores e quartos de internação de tal modo a que passou a perturbar o trabalho da equipe médica e os pacientes que necessitavam de atendimento se negando a se retirar do local sempre que solicitado.

    A guarnição ao fazer contato com este homem, ele passou a se alterar com a guarnição alegando estar sendo vítima de homofobia dizendo que não podia permanecer no interior do hospital por discriminação dos policiais pelo fato de ser homossexual.

    Ainda na unidade médica a guarnição tentou dialogar o convidando-o a aguardar do lado de fora das dependências do hospital momento que passou a desacatar os policiais e oferecer resistência ativa, cuspindo nos policiais, menosprezando a função policial chamando os policiais de “seus PMs de merda”, somado ao fato de que a todo momento tentava intimidar os policiais dizendo ser estudante de direito e que conhece várias pessoas influentes no meio jurídico e que prejudicaria os policiais atendentes da ocorrência.

    Frente a situação foi necessário o uso da força moderada para contê-lo e retira-lo do interior da hospital. O homem apresentava lesões leves na cabeça.

    Em seguida foi efetuado a revista pessoal onde foi localizado no bolso de sua bermuda uma porção de aproximadamente 02 (duas) gramas de substâncias análoga a maconha.

    Diante dos fatos a guarnição lavrou o presente boletim de ocorrência e encerrou o atendimento.

    Cidades