17.2 C
Itapema
sábado, abril 20, 2024
mais
    InícioCidadesPorto BeloCantora Cassiane fará show em Porto Belo nesta sexta-feira

    Cantora Cassiane fará show em Porto Belo nesta sexta-feira

    Em:

    Em Destaque

    Pelo Estado 19/04: Arteris Litoral Sul pode perder a concessão em SC

    O Ministro dos Transportes, Renan Filho, esteve nesta quinta-feira,...

    Pelo Estado 18/04: E a saúde em Santa Catarina, como vai?

    Após um convite dos parlamentares catarinenses, a secretária de...

    Porto Belo realiza sorteio do IPTU Premiado

    O Governo do Município de Porto Belo, por meio...

    A cantora gospel Cassiane estará em Porto Belo nesta sexta-feira, dia 15 de julho, na primeira noite do Porto Belo Gospel Festival. O evento este ano conta com dois shows nacionais, já que ficou dois anos sem acontecer por conta da pandemia. Além da cantora Cassiane na sexta-feira, a também cantora gospel Eyshila fará apresentação no sábado, dia 16. Organizado pelo Governo Municipal através da Fundação da Cultura, o Porto Belo Gospel Festival vai de encontro com a Lei Municipal Nº 2.756/2019, que institui o “Dia em Celebração da Fé Cristã Evangélica”, que deve ser celebrado anualmente no Município.
    A cantora Cassiane era um dos nomes mais pedidos pelos representantes das igrejas evangélicas da cidade. Com 40 anos de carreira, tem um estilo popular que alcança a todos que gostam de louvores vibrantes e música de adoração. Com uma maneira cativante e simpática de ser, sua música reflete bem sua personalidade: é animada e cheia de unção. Cassiane foi ordenada pastora em 2005, sendo a primeira pastora mulher das Assembleias de Deus do Brasil.
    O Porto Belo Gospel Festival acontece nos fundos da Praça da Bandeira, no Centro de Porto Belo e terá início às 1h30, com cerimônia de abertura e demais apresentações locais.

    Cidades