15 C
Itapema
sexta-feira, abril 19, 2024
mais
    InícioPolíciaPolícia civil prende motorista de aplicativo que estuprou adolescente em Porto Belo

    Polícia civil prende motorista de aplicativo que estuprou adolescente em Porto Belo

    Em:

    Em Destaque

    Pelo Estado 18/04: E a saúde em Santa Catarina, como vai?

    Após um convite dos parlamentares catarinenses, a secretária de...

    Porto Belo realiza sorteio do IPTU Premiado

    O Governo do Município de Porto Belo, por meio...

    Pelo Estado 16/04: E mais uma vez, chuvas causam estragos no Estado

    Desde o último sábado, 13, o tráfego está interrompido...

    A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Porto Belo, prendeu na noite de hoje, 11/07/2022, motorista de aplicativo autor do crime de estupro de uma adolescente, ocorrido no final do mês de maio do corrente.

    Trata-se de Inquérito Policial instaurado a partir do registro do boletim de ocorrência, noticiando o crime de estupro de uma adolescente que após a saída da escola acionou o motorista de aplicativo para retornar a sua residência e durante a corrida mediante violência e grave ameaça foi forçada a praticar atos libidinosos no motorista do aplicativo. Durante as investigações apurou-se a autoria do delito, representou-se pela prisão cautelar do investigado, a qual foi prontamente deferida, sendo então preso nesta data.

    Após o interrogatório o preso foi encaminhado ao presídio de Tijucas, o inquérito policial será concluído até o final dessa semana.

    Polícia Civil, você pode não ver, mas estamos sempre presentes! Colabore você também com a segurança de nossa cidade, denuncie, disque 181 ou no WhatsApp (48)98844-0011, sua identidade será mantida em sigilo.

    Cidades