26.1 C
Itapema
quinta-feira, março 28, 2024
mais
    InícioVariedadesParque de Trampolins reabre em Balneário Camboriú

    Parque de Trampolins reabre em Balneário Camboriú

    Em:

    Em Destaque

    Pelo Estado 28/03: Menos juros, mais educação

    Uma proposta para reduzir a dívida pública dos estados...

    Pelo Estado 27/03: Agito nas eleições de Balneário Camboriú

    O cenário político de Balneário Camboriú está movimentado para...

    Pelo Estado 26/03: O que há por trás do caso Marielle Franco

    O quão chocante não foi descobrir, após seis anos,...

    O local conquistou um público fiel na região! Considerado uma das principais atrações de entretenimento em Balneário Camboriú, o Muve Indoor reabriu às portas nesta terça-feira, dia 12, após um mês em reforma. A reabertura coincide com o início das férias escolares de julho, período em que a cidade recebe muitos visitantes.
    Inaugurado em outubro do ano passado, o parque recebe pessoas de outras cidades e estados e se tornou uma referência em diversão para todas as idades!
    Quem explica é o casal Miguel Odierno Neto e Priscila Melo, que comandam o Muve Indoor. “Nosso propósito maior é retomar os momentos em família onde a tecnologia fica um pouco de lado e os registros ficam na memória. Queremos proporcionar momentos de diversão, onde toda a família interaja junto, crianças e adultos gastando energia e vivenciando bons momentos”, explicam.
    Com a ampliação, concluída nesta semana, o parque passou a ter 795 m², contando com a área social e ganhou novas atrações e brinquedos. Os trampolins ganharam cinco novas modalidades; Slackline, Half Pipe, Pommel horse, Parkour e Dodgeball. A idade mínima para entrar nos trampolins é de 03 anos completos.
    A empresária Priscila Melo Nunes explica que um trampolim park, nos moldes como este de BC, só estão disponíveis em capitais e grandes centros, sendo Balneário Camboriú a única no Estado com uma atração deste porte.

    • Queríamos trazer uma opção de lazer diferente, onde pessoas de todas as idades pudessem se divertir e gastar energia num ambiente lúdico, colorido e descontraído, pontuou.
      Além do novo parque de trampolins, o Muve Indoor ganhou uma área de festas e eventos, que pode ser locado separadamente e, anexo aos trampolins, os visitantes terão ainda um espaço gourmet à disposição.
      “Já planejávamos esta ampliação desde que inauguramos o parque e ver o projeto concluído, como sonhávamos nos enche de alegria. Queremos que nossos jumpers e acompanhantes tenham sempre o melhor e sejam atendidos com excelência, padrão de nossa cidade” disse Priscila.
      Para regras sobre o parque e ingressos acesse www.muveindoor.com.br, ou @muveindoor
      O parque está localizado na Rua 3000, esq. com a 4ª Avenida, Centro, Balneário Camboriú.

    Imagens Fernando Melo

    Cidades