18.3 C
Itapema
sexta-feira, abril 19, 2024
mais
    InícioVariedadesFG Big Wheel comemora o aniversário de Balneário Camboriú

    FG Big Wheel comemora o aniversário de Balneário Camboriú

    Em:

    Em Destaque

    Pelo Estado 18/04: E a saúde em Santa Catarina, como vai?

    Após um convite dos parlamentares catarinenses, a secretária de...

    Porto Belo realiza sorteio do IPTU Premiado

    O Governo do Município de Porto Belo, por meio...

    Pelo Estado 16/04: E mais uma vez, chuvas causam estragos no Estado

    Desde o último sábado, 13, o tráfego está interrompido...

    Os moradores de Balneário Camboriú e Camboriú têm três dias para comemorar os 58 anos da capital catarinense do turismo. Quem mora nas duas cidades vai poder passear na FG Big Wheel e curtir a linda vista da praia, dos prédios e de toda a orla, com desconto de 58% no valor do ingresso adulto.

    A promoção é válida para 18, 19 e 20 de julho. Nestes dias, a roda gigante funciona das 9h às 22h. Para ter o desconto, basta apresentar um comprovante de residência na bilheteria, onde é a venda exclusiva do ingresso com desconto, e levar um quilo de alimento não perecível. Tudo o que for arrecadado vai ser doado a entidades beneficentes de Balneário Camboriú. O passeio deve ser feito no dia da compra, e dura em torno de 20 minutos.

    É o segundo ano que a roda gigante de Balneário Camboriú comemora o aniversário da cidade com desconto no preço do ingresso adulto para os moradores. A ação tem apoio da Rádio Menina FM Balneário Camboriú e do DMarket.

    Nos demais dias do mês de julho a FG Big Wheel abre das 9h às 21h. A compra dos ingressos (exceto promoção) pode ser feita pelo site www.fgbigwheel.com.br . O visitante pode agendar o dia e horário da visita e garantir o fast-pass, que dá acesso mais rápido a roda gigante.

    Cidades