28.7 C
Itapema
quinta-feira, março 28, 2024
mais
    InícioVariedadesPrograma Jovem Aprendiz está com inscrições abertas em Balneário Camboriú

    Programa Jovem Aprendiz está com inscrições abertas em Balneário Camboriú

    Em:

    Em Destaque

    Pelo Estado 28/03: Menos juros, mais educação

    Uma proposta para reduzir a dívida pública dos estados...

    Pelo Estado 27/03: Agito nas eleições de Balneário Camboriú

    O cenário político de Balneário Camboriú está movimentado para...

    Pelo Estado 26/03: O que há por trás do caso Marielle Franco

    O quão chocante não foi descobrir, após seis anos,...

    O Programa Jovem Aprendiz, que prepara os alunos da Educação Básica para o mercado de trabalho, está com inscrições abertas em Balneário Camboriú. A capacitação é oferecida pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em parceria com o Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

    Os jovens de 15 a 18 anos podem se inscrever gratuitamente no programa, pelo link bit.do/FormularioJAUBC; ou presencialmente, no campus da Univali de Balneário Camboriú (Quinta Avenida, nº 1.100 – Bairro Municípios). O período de inscrições presencial ocorre em dois turnos: das 9h às 11h até esta sexta-feira (29), e das 9h às 11h e das 13h30 às 17h do dia 1º até 5 de agosto.

    É necessário apresentar ou anexar os seguintes documentos: cópias do documento de Identidade e CPF, comprovante de residência, diploma de conclusão do Ensino Médio ou Atestado de Frequência Escolar.

    No curso, os conteúdos ministrados têm como foco: estrutura de um currículo profissional, identificação das etapas de um processo seletivo, construção de uma carreira profissional, construção de uma imagem positiva, reconhecimento de habilidades, entre outros.

    Cidades