22.8 C
Itapema
terça-feira, dezembro 5, 2023
mais
    InícioCidadesBalneário CamboriúBalneário Camboriú promove conferência sobre direitos da criança e do adolescente

    Balneário Camboriú promove conferência sobre direitos da criança e do adolescente

    Em:

    Em Destaque

    Legislativo celebra com Itapema em noite solene

    Vereadores entregam medalha “Mérito Legislativo 2023” a 13 personalidades...

    TOUR PORTAS MARISA MONTE CHEGA A BALNEÁRIO CAMBORIÚ NESTE SÁBADO, 09 DE DEZEMBRO

    Boa tarde. TOUR PORTAS MARISA MONTE CHEGA A BALNEÁRIO CAMBORIÚ...

    O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), da Prefeitura de Balneário Camboriú, promove nos dias 13 e 14 de outubro a XII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O tema será a situação dos direitos humanos desse grupo em tempos de pandemia da Covid-19.

    Entre as pautas da XII Conferência, estão violações e vulnerabilidades de crianças e adolescentes, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade.

    As Organizações Não Governamentais (ONGs) com interesse em participar da Conferência, também podem sugerir políticas públicas para serem debatidas durante o evento. Para isso, é necessário realizar uma pré-conferência com o CMDCA. Para isso, as ONGs podem manifestar seu interesse até dia 15 de setembro, através do e-mail cmdcabalneariocamboriu@gmail.com, informando no assunto a data e o horário para a pré-conferência. Depois a ONG deverá enviar para o CMDCA um relatório com as propostas elencadas, até dia 20 de setembro.

    A XII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente será no campus da Universidade do Vale do Itajaí de Balneário Camboriú, localizada na 5ª Avenida, 1100 – Municípios.

    Cidades