23.8 C
Itapema
sexta-feira, março 29, 2024
mais
    InícioCidadesBalneário CamboriúBalneário Camboriú promove conferência sobre direitos da criança e do adolescente

    Balneário Camboriú promove conferência sobre direitos da criança e do adolescente

    Em:

    Em Destaque

    Pelo Estado 28/03: Menos juros, mais educação

    Uma proposta para reduzir a dívida pública dos estados...

    Pelo Estado 27/03: Agito nas eleições de Balneário Camboriú

    O cenário político de Balneário Camboriú está movimentado para...

    Pelo Estado 26/03: O que há por trás do caso Marielle Franco

    O quão chocante não foi descobrir, após seis anos,...

    O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), da Prefeitura de Balneário Camboriú, promove nos dias 13 e 14 de outubro a XII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O tema será a situação dos direitos humanos desse grupo em tempos de pandemia da Covid-19.

    Entre as pautas da XII Conferência, estão violações e vulnerabilidades de crianças e adolescentes, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade.

    As Organizações Não Governamentais (ONGs) com interesse em participar da Conferência, também podem sugerir políticas públicas para serem debatidas durante o evento. Para isso, é necessário realizar uma pré-conferência com o CMDCA. Para isso, as ONGs podem manifestar seu interesse até dia 15 de setembro, através do e-mail cmdcabalneariocamboriu@gmail.com, informando no assunto a data e o horário para a pré-conferência. Depois a ONG deverá enviar para o CMDCA um relatório com as propostas elencadas, até dia 20 de setembro.

    A XII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente será no campus da Universidade do Vale do Itajaí de Balneário Camboriú, localizada na 5ª Avenida, 1100 – Municípios.

    Cidades