19.2 C
Itapema
quinta-feira, abril 25, 2024
mais
    InícioPolíciaPolícia Civil de Itapema apreende adolescente por tráfico

    Polícia Civil de Itapema apreende adolescente por tráfico

    Em:

    Em Destaque

    A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Bombinhas, apreendeu nesta quinta-feira (04) um adolescente condenado na operação Mar Vermelho, que desarticulou uma organização criminosa responsável pelo tráfico de drogas em Bombinhas em agosto do ano passado.
    O menor foi condenado a medida socioeducativa de internação, que é reavaliada a cada 6 meses.
    Além de já ter sido internado provisóriamente outras vezes por tráfico de drogas, o adolescente é investigado por ter participado de uma agressão coletiva em Bombas, no dia dois de Julho desse ano.
    Segundo apurado até o momento, a vítima seria usuária de drogas e estaria devendo setenta reais referente a compra de cocaína do apreendido.
    Seis autores foram identificados pela Polícia Civil, a quase totalidade adolescentes. Eles estão respondendo por atos infracionais correspondentes a gravidade da conduta de cada um.
    A vítima foi golpeada com pauladas e com ferramentas como chave de roda e cavadeira, o que provocou lesões na cabeça e no corpo. A investigação ainda vai apurar se os fatos se trataram de uma tentativa de homicídio ou crime de lesão corporal.
    Após os procedimentos na Delegacia, o adolescente foi encaminhado pelo DEASE a uma unidade socioeducativa do Estado, onde cumprirá a pena de internação.

    Cidades