17.1 C
Itapema
sábado, abril 20, 2024
mais
    InícioPolíciaMotorista embriagado tenta fugir, desacata policiais e acaba preso em Itapema

    Motorista embriagado tenta fugir, desacata policiais e acaba preso em Itapema

    Em:

    Em Destaque

    Pelo Estado 19/04: Arteris Litoral Sul pode perder a concessão em SC

    O Ministro dos Transportes, Renan Filho, esteve nesta quinta-feira,...

    Pelo Estado 18/04: E a saúde em Santa Catarina, como vai?

    Após um convite dos parlamentares catarinenses, a secretária de...

    Porto Belo realiza sorteio do IPTU Premiado

    O Governo do Município de Porto Belo, por meio...

    Guarnição atendeu ocorrência de um masculino que estava nas imediações do posto modesto, dirigindo o veículo RENAULT/SANDERO STW 16HP, dirigindo de forma perigosa fazendo manobras e arrancadas bruscas no pátio do posto que estava visivelmente embriagado causando perigo aos frentistas que estavam trabalhando. Quando a guarnição chegou no posto modesto o masculino não estava mais no local. Diante das informações a guarnição fez rondas nas proximidade e localizou o veículo que na rua 882, o motorista so visualizado pela guarnição tentou se evadir e entrou em uma boate na mesma rua 882 em frente a sorveteira Skimo. No local o veículo foi abordado e o masculino identificado, visivelmente embriagado e resistiu a prisão onde foi necessário o uso da força para contê-lo. O veículo removido ao pátio que após procedimentos o motorista foi algemado e conduzido até a delegacia.

    Já na delegacia começou a desacatar o policial o chamando de miliciano maldito e que o mesmo pegava dinheiro na boate, que o fato foi testemunhado pelo policial civil e que logo após todos os procedimentos foi entregue na delegacia para os procedimentos cabíveis.
    Obs: no primeiro momento da abordagem o masculino admitiu que ingeriu bebida alcoólica mas já na delegacia mudou o relato dizendo que já não havia bebido.

    Cidades