16.6 C
Itapema
segunda-feira, maio 20, 2024
mais
    InícioPolíciaPOLÍCIA MILITAR DE CAMBORIÚ PRENDE DUPLA POR TRÁFICO DE DROGAS

    POLÍCIA MILITAR DE CAMBORIÚ PRENDE DUPLA POR TRÁFICO DE DROGAS

    Em:

    Em Destaque

    Pelo Estado Entrevista: Vanir Zanatta, presidente da Ocesc

    “As cooperativas exercem importante papel, contribuindo com a dinamização...

    Pelo Estado 17/05: Investimentos nos Portos de Santa Catarina

    Um encontro realizado esta semana, em Brasília, reuniu o...

    No dia 06 de agosto, por volta das 19h, na Rua Monte Carlos – Monte Alegre, a Polícia Militar efetuou a prisão de dois homens, de 45 e 33 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Na ocasião, foram apreendidos cerca de 250g de cocaína.

    A Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Monte Alegre quando se deparou com dois homens, em frente a uma residência, em atitude suspeita. Iniciados os procedimentos de abordagem, ambos tentaram se desvencilhar de “algo”.

    Em busca pessoal, com um deles foi localizada uma bucha de cocaína e com o outro dinheiro em espécie. Também foram achadas mais duas buchas do mesmo entorpecente no chão. Em diligência subsequente, foi logrado êxito em apreender, na residência, cerca de 250g de cocaína e diversos petrechos relacionados ao tráfico.

    Diante da situação flagrancial, foi dado voz de prisão, encaminhado os envolvidos e o material à Delegacia de Polícia Civil.

    Ambos os presos já possuíam registros policiais por tráfico de drogas, inclusive com passagem pelo sistema penitenciário estadual.

    oEmPertencer

    Cidades