17.2 C
Itapema
sábado, abril 20, 2024
mais
    InícioPolíciaMulher é presa pela polícia após comparsas fugirem de abordagem policial

    Mulher é presa pela polícia após comparsas fugirem de abordagem policial

    Em:

    Em Destaque

    Pelo Estado 19/04: Arteris Litoral Sul pode perder a concessão em SC

    O Ministro dos Transportes, Renan Filho, esteve nesta quinta-feira,...

    Pelo Estado 18/04: E a saúde em Santa Catarina, como vai?

    Após um convite dos parlamentares catarinenses, a secretária de...

    Porto Belo realiza sorteio do IPTU Premiado

    O Governo do Município de Porto Belo, por meio...

    Trata se de ocorrência de trafico de drogas que a guarnição em rondas na SC 406 cumprindo ordem de serviço por voltas das 22 horas quando um senhor veio até a guarnição relatando que na servidão esperança havia homens armados e um intenso tráfico de drogas e que um olheiro ficava no meio da referida rua abordando as famílias e mandando que baixassem os farois e os ameaçava com armas de fogo .
    Que após a informação passada a guarnição deslocou ao local citado e no meio da rua avistamos grande correria sendo que um masculino que ficou para traz , estava com uma tornozeleira eletrônica e um objeto escuro na mão direita , não sendo possível identificar , foi quando ele adentrou a uma residência abrindo um portão de Madeira soltando dois cachorros da raça pitbull sendo que os animais fugiram, foi onde a guarnição adentrou pelo portão adentro e avistou vários masculinos pulando um muro atrás do terreno sendo que foi visível avistar pelo menos um com arma longa em mãos.
    Foi quando a guarnição resolveu abrigar-se e chamar apoio da guarnição 0004 TOR comandada pelo sargento Santiago que respondeu prontamente vindo em apoio, que ao chegar no local, onde este ficou o tempo todo sendo vigiado por nós não sendo possível alguém fugir pela parte da frente da casa mais sim pelos fundos .
    Que a referida casa estava com a porta caída (arrombada) pelos masculinos que se evadiram .
    Foi quando a guarnição juntamente com a outra vtr TOR adentrou na casa fazendo a varredura avistou uma feminina que estava sentada na beira da cama cuidando de todo o material aprendido! I Que encima da mesa estavam vários materiais para confecção e também maconha, cocaína, crack, haxixe, ecstasy, skunk , balança de precisão, rádios comunicadores , vários celulares , relógios, grande quantidade de dinheiro em espécie sendo este a quantia de $2.697.35 reais fracionados para facilitar a traficância bem como material para etiquetagem e acondicionamento .
    Que a feminina disse que seu namorado de nome era dono da casa e que após verificar no sistema Sisp constatou-se que ele estava com tornozeleira eletrônica , batendo com a informação e com o masculino que se evadiu adentrando a residência.
    Que ao revistar o lado de fora da residência foi encontrado rádios de comunicações e pacotes de drogas deixados para traz na fuga .
    Sendo assim foi dado voz de prisão para a feminina, recolhido todo o material e deslocado para a central de polícia da capital .
    Que a guarnicão TOR trouxe a feminina em sua vtr por motivo de segurança por ter caixa para condução apropriada.

    Cidades