22.2 C
Itapema
sexta-feira, março 29, 2024
mais
    InícioCidadesBalneário CamboriúInscrições para apoiadores do Festival da Canção de Balneário Camboriú estão abertas

    Inscrições para apoiadores do Festival da Canção de Balneário Camboriú estão abertas

    Em:

    Em Destaque

    Pelo Estado 29/03: Bolsonaro não poderá se eleger, mas elegerá muitos

    Não é surpresa que a onda Bolsonarista esteja movimentando...

    Pelo Estado 28/03: Menos juros, mais educação

    Uma proposta para reduzir a dívida pública dos estados...

    Pelo Estado 27/03: Agito nas eleições de Balneário Camboriú

    O cenário político de Balneário Camboriú está movimentado para...

    A Fundação Cultural de Balneário Camboriú vai selecionar apoiadores culturais para o 11° Festival da Canção. Interessados em apoiar o evento devem se inscrever até 11 de novembro, pelo site https://culturabc.com.br.

    A inscrição é aberta a pessoas físicas (maiores de 18 anos), empresas públicas ou privadas, microempreendedores individuais, organizações não governamentais e agência de publicidade, todos dispostos a associar sua imagem ao Festival da Canção de Balneário Camboriú.

    Depois de credenciado, o apoiador cultural ganhará publicidade em troca do serviço prestado ou recursos materiais cedidos. Entre as formas de apoio, estão a produção de materiais gráficos, oferecimento de cursos e palestras relacionadas à música, disponibilização de brindes para serem sorteados durante o evento (como instrumentos musicais, bolsa de estudos em artes), fornecimento de lanche nos camarins e transporte da equipe técnica e artistas. Em contrapartida, os apoiadores ganharão inserções da marca/nome no material gráfico do festival, citação na locução do evento e poderão instalar totens da empresa em espaços pré-determinados pela organização, entre outras publicidades.

    Mais informações sobre as inscrições (que abriram em 9 de agosto), formas de apoio e contrapartidas estão edital de chamamento público nº 004/2022, que pode ser lido no site da Fundação Cultural ( https://culturabc.com.br/ ) ou no link https://bit.ly/3vZT4sm.

    Com entrada gratuita, a 11ª edição do Festival da Canção será de 24 a 26 de novembro de 2022, no Teatro Municipal Bruno Nitz. O evento objetiva fomentar a criação de canções de estilo livre, com música e letra (em língua portuguesa), originais, inéditas e de autoria de compositores residentes em Santa Catarina. A previsão é de que o prazo de inscrição de canções seja aberto em 12 de setembro, por meio de edital a ser publicado no site da Fundação Cultural.

    Cidades