22.7 C
Itapema
terça-feira, abril 23, 2024
mais
    InícioPolíciaPM recupera veículo furtado em Itapema

    PM recupera veículo furtado em Itapema

    Em:

    Em Destaque

    Pelo Estado 19/04: Arteris Litoral Sul pode perder a concessão em SC

    O Ministro dos Transportes, Renan Filho, esteve nesta quinta-feira,...

    Pelo Estado 18/04: E a saúde em Santa Catarina, como vai?

    Após um convite dos parlamentares catarinenses, a secretária de...

    A Guarnição 0429 foi acionada via Central de emergência para averiguar veículo em atitude suspeita na Rua 153A.

    No local constatado CITROEN/C3 GLX 14 FLEX com 1 pneu dianteiro direito furado e a frente danificada por colisão. No interior no veículo dois masculinos.

    Realizada a abordagem, busca pessoal e busca veicular nada de ilícito encontrado. Em consulta de nomes constatado desaparecimento de um deles.

    Indagado sobre a origem do veículo, relatou que encontraram a chave do veículo no chão na madrugada de domingo na praia brava, e posteriormente procuraram o veículo furtaram. Na sequência passaram a dar voltas com o veículo, passando por Porto Belo e Itapema, onde pararam no local da abordagem para realizar a substituição do pneu furado, informou ainda que colidiu o veículo em uma mureta quando acessava a BR 101.

    A guarnição realizou contato telefônico com a proprietária, que confirmou ter perdido a chave do veículo e ainda não tinha conhecimento do Furto.

    Moradores do local informaram a guarnição que os masculinos estavam arremessando objetos do outro lado do muro, realizada a averiguação e localizado calçados femininos que foram recolhidos e colocados novamente no interior do veículo.

    Realizada a prisão e apreensão dos masculinos, conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Itapema, bem como o veículo recuperado.

    Cidades