23.7 C
Itapema
terça-feira, junho 18, 2024
mais
    InícioPolíciaTráfico e associação para tráfico de drogas

    Tráfico e associação para tráfico de drogas

    Em:

    Em Destaque

    Policiais militares do 31⁰ BPM possuíam informações de que um homem conhecido como Fandaruff e sua namorada realizavam tráfico de drogas de todos os tipos com seu veículo VW/GOL MI de cor branca, na modalidade disk drogas através de um aplicativo de troca de mensagens.
    Por volta das 00:00 de hoje, a guarnição visualizou na Rodovia SC-410, próximo à loja Mania dos Calçados, o referido veículo trafegando sentido Canelinha com um casal no seu interior e então, devido às várias denúncias, os policiais procederam com a abordagem do veículo, que parou próximo ao portal divisa com a cidade de Canelinha, sendo identificado o condutor E. I. F., 21 anos e a passageira A. K., 25 anos. Em revista pessoal foi encontrado no bolso esquerdo da calça do homem uma porção de maconha e em revista veicular, embaixo do carpete do banco da passageira, foram encontradas 4 porções de cocaína, 1 crack e 20 comprimidos de ecstasy, todas embaladas individualmente para venda. Foi dado voz de prisão ao casal e indagado ambos sobre a procedência do ilícito e estes nada quiseram relatar, optando pelo direito de permanecer em silêncio. O veículo foi removido ao pátio conveniado pois estava com o licenciamento atrasado e pelo seu uso para comercialização de drogas e conduzido o casal para a Delegacia de Polícia Civil de Brusque para lavrar o flagrante delito.
    Cabe salientar que o homem já tem passagem criminal pelo crime de tráfico de drogas e que responde em liberdade provisória, além de ser suspeito de pagar a outras pessoas para que busquem drogas em outras cidades com o intuito de não ser preso, conforme relato de outro homem preso há pouco tempo transportando 3 quilos de maconha e 85g de cocaína.

    Cidades