25.2 C
Itapema
sábado, abril 27, 2024
mais
    InícioPolíciaBAIRRO MARISCAL SOFRE ONDA DE FURTOS NO FINAL DE SEMANA, MAS AUTORES...

    BAIRRO MARISCAL SOFRE ONDA DE FURTOS NO FINAL DE SEMANA, MAS AUTORES SÃO PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR

    Em:

    Em Destaque

    Pelo Estado 26/04: Combate à dengue depende da população

    Mais três mortes por dengue foram registradas. Desta vez,...

    Porto Belo realiza 3ª edição do programa Emprega Mais

    Na última quarta-feira (24), a Praça da Bandeira, no...

    Durante o último final de semana ocorreram seis arrombamentos a estabelecimentos comerciais no bairro Mariscal, em Bombinhas.

    Na madrugada de hoje 12/09, por volta das 04:00, Policiais Militares em rondas abordaram dois homens que haviam acabado de cometer mais um arrombamento e furto.
    Um deles, identificado como D. B. M. G., 27 anos, estava em posse de uma bicicleta que havia furtado na mesma noite no bairro.
    O outro homem, identificado como J. E., 27 anos, utilizava as mesmas roupas que podiam ser identificadas em vídeos de arrombamentos durante o final de semana.

    Com os autores os policiais encontraram ferramentas utilizadas para os delitos e o dinheiro do caixa de uma sorveteria que havia sido arrombada por volta das 22:00.

    Os homens foram presos em flagrante pelo crime de furto e conduzidos a Delegacia de Polícia de Itapema para os procedimentos cabíveis.

    Cabe ressaltar ainda que ambos já foram presos pela prática de furto 7 vezes cada, além de terem cometidos outros delitos, como roubo e tráfico.
    Um dos autores, conhecido como BIGUZINHO se encontrava em liberdade provisória do presídio de Palhoça por ter cometido furto e o outro homem havia sido preso por furto em Bombinhas no dia 25/06/22 mas acabou solto mediante o pagamento de fiança.

    Cidades