25.2 C
Itapema
sábado, abril 27, 2024
mais
    InícioCidadesBalneário CamboriúPrefeitura de BC trabalha na remoção de pichações pela cidade

    Prefeitura de BC trabalha na remoção de pichações pela cidade

    Em:

    Em Destaque

    Pelo Estado 26/04: Combate à dengue depende da população

    Mais três mortes por dengue foram registradas. Desta vez,...

    Porto Belo realiza 3ª edição do programa Emprega Mais

    Na última quarta-feira (24), a Praça da Bandeira, no...

    Balneário Camboriú é conhecida, sobretudo, pelas belas paisagens naturais e urbanas que a compõem. Para manter locais públicos limpos e em ordem, o Município, por meio da Secretaria de Obras, está trabalhando na limpeza e pintura de pontos alvos de pichações.

    O responsável pela tarefa é o coordenador da Equipe do Capricho, Jedson Cardoso, o Beto. “Nossa equipe sai todos os dias de manhã com todo o material necessário para apagar os escritos com solventes removedores e também com tintas para pintar sobre as pichações”, explica.

    Dentre os locais mais atingidos pelo vandalismo estão lixeiras, painéis de energia, telefonia, caixas de semáforos, postes, luminárias, bancos e muros. A equipe trabalha pelas ruas, avenidas, praças e parquinhos infantis da cidade para amenizar a imagem dos locais pichados.

    “Não podemos deixar a beleza de uma cidade como Balneário Camboriú ser ofuscada por pichações. Nossa cidade é encantadora e trabalhamos para mantê-la dessa forma sempre”, completa o secretário de Obras, Osmar de Souza Nunes Filho (Mazoca).

    Cidades