22.8 C
Itapema
domingo, abril 28, 2024
mais
    InícioPolíciaPM no combate ao tráfico de drogas

    PM no combate ao tráfico de drogas

    Em:

    Em Destaque

    Pelo Estado 26/04: Combate à dengue depende da população

    Mais três mortes por dengue foram registradas. Desta vez,...

    Porto Belo realiza 3ª edição do programa Emprega Mais

    Na última quarta-feira (24), a Praça da Bandeira, no...

    Policiais Militares do 31⁰ BPM em rondas pela Av. Governador Celso Ramos, próximo ao Posto Tio Igor, avistaram um veículo parado em um local escuro, com um dos faróis queimado e próximo do veículo havia um homem. Assim que avistaram a viatura o homem saiu sentido Av. Hironildo Conceição dos Santos e o automóvel saiu rapidamente entrando na Av. governador Celso Ramos, o que gerou desconfiança na guarnição decidindo por abordar o veículo em frente a boate Lofty.
    Ao ser abordado foi solicitado que os dois ocupantes do veículo descessem e ambos estavam bastante nervosos e demoraram para descer do automóvel, indagados porque teriam saído rápido permaneceram em silêncio.
    Feita busca pessoal no bolso do lado direito do homem posteriormente identificado como L. E. S. P., 28 anos, foi encontrado uma porção de cocaína embalada pesando aproximadamente 4g. Em busca pessoal no outro homem identificado como I. S. L., 32 anos, motorista do veículo, nada de ilícito encontrado, apenas a carteira contendo R$180,00, indagado se tinha passagens o mesmo afirmou ter por tráfico de drogas em Itapema, indagado se havia drogas no veículo permaneceu em silêncio.

    Diante dos fatos foi realizada busca veicular onde no suporte do painel foram encontrados 3 comprimidos de ecstasy, no porta-luvas foi encontrada uma porção de maconha e no assoalho do veículo foi encontrada uma carteira de cigarro e dentro havia uma pequena porção de Skank. No banco do passageiro, no chão, foi encontrado um pote contendo 12 petecas de cocaína.
    Foi encontrado ainda telefones celulares, dois seriam do motorista e um do passageiro.

    Diante dos fatos, dada a quantia e variedade das drogas encontradas, ambos foram presos pelo crime de tráfico de drogas, sendo algemados dado receio de fuga e para segurança da guarnição e conduzidos até a Delegacia de Polícia de Itapema para providências cabíveis.
    O veículo foi apreendido e removido ao pátio por infrações administrativas de trânsito.

    Cidades