27.2 C
Itapema
quarta-feira, maio 1, 2024
mais
    InícioPolíciaHomem tenta invadir casa em Bombinhas e vem a óbito

    Homem tenta invadir casa em Bombinhas e vem a óbito

    Em:

    Em Destaque

    Pelo Estado 01/05: Governo decreta emergência em saúde pública

    O Governo do Estado decretou emergência em saúde pública...

    POLÍCIA CIVIL E CÂMARA DE ITAPEMA DEBATEM PROJETO DA NOVA DELEGACIA

    O Delegado-Geral da Polícia Civil, Ulisses Gabriel, e sua...

    Artistas e produtores culturais participam de audiência sobre a Lei Aldir Blanc

    Artistas, produtores culturais e gestores participaram da audiência pública...

    A Guarnição foi acionada pela central de emergência por volta das 04h00 deste domingo(20), por ocasião de um homem que teria tentado entrar em uma residência, forçando portas e janelas.
    Chegando no local, rua Rio Diamantino, Zimbros, Bombinhas-SC, a equipe dos Bombeiros já se encontrava no local, realizando procedimentos em um homem que estava caído ao chão.
    Posteriormente chegou a equipe do SAMU para dar auxílio. Foram realizadas manobras no intuito de reanimar o masculino, porém como o homem não identificado teria sofrido um corte no braço ao tentar quebrar o vidro, perdeu muito sangue, não sendo possível reanima-lo, sendo constatado óbito pela equipe de atendimento às 4h41min.
    A guarnição ouviu a testemunha, responsável pela residência, e quem viu o homem primeiro. Essa afirmou que estava dormindo e que por volta das 3h30min levantou para levar a filha ao banheiro, momento que escutou um barulho. Que ao chegar na sala visualizou um masculino correndo no quintal. Que o masculino começou a bater nas janelas e portas e gritando ” deixe eu entrar”. Que o masculino queria entrar de toda forma. Que o masculino quebrou o vidro da janela e acabou se cortando com o vidro. Que o masculino se jogou de cabeça na porta para tentar quebrar o vidro e entrar na residência. Que depois de algum tempo tentando o mesmo caiu no chão desacordado.
    Homem de aproximadamente 22 anos, pele branca, cabelo liso, estava com relógio dourado de metal em seu braço, vestia uma camisa polo branca da marca “Lacoste”, bermuda, e calçava tênis da Mizuno preto com detalhes verde, tinha consigo um carregador de celular, porém o celular não foi encontrado e nenhum documento de identificação. Em seu punho direito havia uma pulseira de entrada de uma festa.
    No local fez se presente um agente da polícia Civil, IGP e IML. Até o momento de encerramento da ocorrência o homem ainda não havia sido identificado.

    Cidades