20.5 C
Itapema
terça-feira, junho 18, 2024
mais
    InícioSanta CatarinaBR-376 segue sem previsão de liberação uma semana após tragédia

    BR-376 segue sem previsão de liberação uma semana após tragédia

    Em:

    Em Destaque

    A liberação depende da redução do volume de chuva

    A BR-376, em Guaratuba, no Paraná, segue sem previsão de liberação, de acordo com a Arteris Litoral Sul, concessionária que administra o local. A rodovia está fechada há uma semana, devido a um deslizamento que deixou duas pessoas mortas.

    A concessionária divulgou uma nota no domingo (4), informando que o km 669, onde ocorreu o deslizamento, deve seguir interditado por, ao menos, 48 horas, ou seja, até terça-feira (6). Ainda de acordo com a Arteris, a liberação depende da redução do volume de chuva. Isso porque o solo segue encharcado, sendo assim, a melhora do clima para a secagem do solo é fundamental.

    Equipes da concessionária seguem trabalhando no local. Na pista norte, cerca de 200 metros das faixas 2 e 3 foram refeitos, além de 130 metros da faixa 1. Na pista Sul, estão sendo feitos trabalhos de execução da sarjeta de drenagem e limpeza da via.

    Segundo a Polícia Rodoviária Federal, uma vistoria estava marcada para o último sábado (3), para verificar as condições para a liberação da pista. No entanto, a vistoria não foi realizada devido ao mau tempo.

    Fonte: Visor Notícias

    br 376
    BR-376 segue sem previsão de liberação uma semana após tragédia 2

    Cidades