32.1 C
Itapema
sexta-feira, fevereiro 23, 2024
mais
    InícioCidadesPorto BeloPorto Belo recebe Selo Sebrae de Referência em atendimento

    Porto Belo recebe Selo Sebrae de Referência em atendimento

    Em:

    Em Destaque

    Premiação é resultado da atuação da equipe do Município junto à sala do empreendedor

    O Município de Porto Belo recebeu nesta semana o Selo Sebrae de Referência em Atendimento. A premiação é resultado do trabalho realizado na Sala do Empreendedor, que funciona junto à Fundação de Turismo e Desenvolvimento Econômico.

    O Selo é resultado de uma avaliação feita à nível Nacional, que considera, entre muitos fatores, a qualidade no atendimento na Sala do Empreendedor, a gestão a partir de planejamento e capacitação de equipes de atendimento, orientações ao empreendedor, oferta de soluções, presença digital e quantidade de atendimentos.

    A diretora de Desenvolvimento Econômico Joana Ribeiro destaca que o selo mostra a capacidade técnica disponível na Sala do Empreendedor de Porto Belo. “A premiação da sala com o selo SEBRAE de referência em atendimento mostra o comprometimento não apenas dos servidores como também o comprometimento da gestão Municipal no bom atendimento ao cidadão. Ressalto a importância do engajamento de toda equipe que ajudou a conquistar o selo prata que demonstra que estamos no caminho certo para ajudar no desenvolvimento da cidade” – explica.

    Porto Belo registrou ao longo de 2022 cerca de 4600 empresas ativas e tempo médio de apenas quatro dias para abertura de nova empresa. A Sala do Empreendedor de Porto Belo também registra o prazo de quatro dias para a análise de viabilidade e 22 horas para registro de empresa.

    As Salas do Empreendedor são locais de atendimento das Prefeituras Municipais que facilitam os processos de abertura de empresas, regularização e baixa, bem como serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI).

    Cidades