18.3 C
Itapema
quarta-feira, maio 29, 2024
mais
    InícioSanta CatarinaJoão Debiasi será o secretário de Comunicação do governo Jorginho Mello

    João Debiasi será o secretário de Comunicação do governo Jorginho Mello

    Em:

    Em Destaque

    A secretaria de Estado da Comunicação será comandada por João Evaristo Debiasi. Bacharel em Administração de Empresas com pós-graduação em Ciência Política e Política Aplicada e em Gestão de Comunicação e Jornalismo Político, Debiasi nasceu no Rio de Janeiro e viveu em Florianópolis desde 1990, onde estudou e formou família. Seu pai é natural de Orleans.

    “Recebi com surpresa o convite do governador eleito Jorginho Mello e aceitei com muita honra. É uma alegria voltar ao Estado onde estudei, formei família e desenvolvi a carreira de comunicação para colaborar com o novo governo”, disse.

    Ele já trabalhou na Secretaria de Comunicação do Governo de Santa Catarina entre 2012 e 2018, em diferentes áreas. Foi o primeiro diretor de Novas Mídias & Inovação e coordenou a transformação de toda área de internet do Estado. Como diretor de Divulgação, organizou as campanhas institucionais, articulando a comunicação de todas as secretarias estaduais, empresas e autarquias com quase duas dezenas de agências de publicidade. Por fim foi secretário de Comunicação do governo catarinense.

    Em 2019, Debiasi assumiu a diretoria-geral da Secretaria de Planejamento e Projetos Estruturantes do Governo do Paraná e, desde março de 2020, foi secretário de estado da comunicação e cultura do governo de Ratinho Jr. Após a experiência bem-sucedida no estado vizinho, retorna para colaborar novamente com a comunicação de Santa Catarina.

    WhatsApp Image 2022 12 20 at 20.58.23
    João Debiasi será o secretário de Comunicação do governo Jorginho Mello 2

    Cidades