18.3 C
Itapema
quarta-feira, maio 29, 2024
mais
    InícioCidadesItajaíLotisa Empreendimentos é mais novo patrocinador do Clube Náutico Marcílio Dias, de...

    Lotisa Empreendimentos é mais novo patrocinador do Clube Náutico Marcílio Dias, de Itajaí

    Em:

    Em Destaque

    O time do coração dos itajaienses terá novo patrocinador em 2023. A Lotisa Empreendimentos acaba de firmar parceria com o Clube Náutico Marcílio Dias e terá sua marca exposta nas mangas do uniforme do rubro anil no próximo ano. “Entendemos que o Marcílio Dias é uma espécie de patrimônio cultural e esportivo da cidade onde nossa empresa nasceu, cresceu e continua investindo. Estabelecer esta parceria junto ao clube muito nos orgulha”, pontua o CEO da Lotisa e torcedor do rubro-anil, engenheiro Fábio Inthurn.

    Com sede em Itajaí, a Lotisa acaba de completar 17 anos de fundação. Neste período, foram lançados 30 empreendimentos imobiliários e mais de 2 mil unidades habitacionais, sendo mais de 1.200 já entregues em 21 empreendimentos. Atualmente, a empresa é a maior do setor em Itajaí, com mais de 175 mil metros quadrados em construção em 08 empreendimentos, todos na cidade de Itajaí.

    Sobre o Marcílio Dias

    Grande campeão da edição 2022 da Copa Santa Catarina “Taça Maury Werner”, o Marcílio Dia – também conhecido como Marinheiro – é um dos times de futebol profissional mais antigos em atividade do Estado. Em 2023, uma de suas principais metas é conquistar o título da Série A do Campeonato Catarinense, que contará com 12 times participantes.

    A agenda 2023 do Marinheiro será aberta com a realização da Recopa Catarinense no dia 11 de janeiro contra o Brusque, atual campeão do Catarinense. A partida será no estádio Augusto Bauer, em Brusque.

    No histórico de títulos do clube consta o Campeonato Catarinense de 1963 e a Copa Santa Catarina de 2007 e 2022. O Marcílio Dias também foi três vezes vice do Catarinense, entre os anos de 1960 e 1962, e campeão da Recopa Sul Brasileira em 2007. Entre os clubes de Santa Catarina em atividade, o Marcílio Dias é o terceiro mais antigo, atrás somente do Carlos Renaux, de Brusque, e o Hercílio Luz, de Tubarão.

    marcicilio
    Lotisa Empreendimentos é mais novo patrocinador do Clube Náutico Marcílio Dias, de Itajaí 2

    Cidades