28.6 C
Itapema
sexta-feira, março 1, 2024
mais
    InícioCidadesItapemaMoradores de Itapema podem agendar pesquisa do Censo pelo telefone 137

    Moradores de Itapema podem agendar pesquisa do Censo pelo telefone 137

    Em:

    Em Destaque

    Sexta-feira(01) será marcada pelo tempo firme ao longo do dia

     Sexta-feira (01) com predomínio de sol no Grande Oeste, por...

    A população de Itapema tem mais uma oportunidade de responder o Censo 2022. A nova ferramenta é Disque-Censo 137 para agendar participação na pesquisa. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone fixo ou celular todos os dias da semana, das 8h às 21h30.
    Ao receber a ligação, os atendentes pedem que o morador se certifique de que nenhuma outra pessoa que reside no domicílio respondeu ao Censo, pois basta que um morador forneça as informações por todos. Caso o morador confirme que ninguém no domicílio respondeu, a ligação prossegue e o atendente solicita o endereço para verificação.
    A partir da conferência no banco de dados, o atendente informa ao morador se o endereço consta como visitado ou não. Se o domicílio tiver sido visitado, a informação é passada ao morador e o atendimento é encerrado. Caso o endereço não tenha sido visitado, o atendente informará que um recenseador irá presencialmente ao domicílio.
    A prévia da população dos municípios com base nos dados coletados pelo Censo Demográfico 2022 mostrou que Itapema tem 76.247habitantes.

    censo 2022 itapema
    Moradores de Itapema podem agendar pesquisa do Censo pelo telefone 137 2

    Cidades