17.9 C
Itapema
domingo, maio 26, 2024
mais
    InícioCidadesPorto BeloSom&Sol - Música na Rua agita o verão de Porto Belo com...

    Som&Sol – Música na Rua agita o verão de Porto Belo com edição neste domingo

    Em:

    Em Destaque

    Pelo Estado 24/05: Portos catarinenses em transição

    Na última semana, publicamos aqui na Coluna que a...

    Pelo Estado 23/05: Impasse sobre barragem chega à ministra Guajajara

    A ministra dos Povos Indígenas, Sônia Guajajara, e o...

    Praça da Bandeira recebe feira de artesanato e uma série de atrações culturais que movimentam a temporada de verão
    Nem só de carnaval será feito o mês de fevereiro na Costa Esmeralda. A região, repleta de turistas durante a temporada de verão, tem outra opção cultural com excelente programação para a toda a família. O Som&Sol – Música na Rua, projeto com mais de cinco anos de história, realiza mais uma edição em Porto Belo neste domingo (05). O evento acontece das 15h às 22h, na Praça da Bandeira, Centro da cidade, trazendo diversas atrações.
    Um dos principais atrativos é a feira da economia criativa que o evento promove e que reúne aproximadamente 50 expositores de produtos artesanais, decoração, antiguidades, acessórios, moda e arte. Das 15h às 18h, haverá uma feirinha de adoção de animais, em parceria com o grupo de protetoras de animais da cidade e a Fundação Municipal do Meio Ambiente (Famap).
    A música, claro, é uma parte importante da programação, com alguns estilos diferentes para contemplar vários gostos. Esta edição recebe o pop rock do músico Maico Sosa, a MPB e música autoral da banda local Música Orgânica e os clássicos do repertório do samba da cantora Noemy Santos.
    Também há atrações para as crianças, como oficinas lúdicas e pintura facial com o palhaço Coisa Fina e a palhacinha Jujuba, além das intervenções do projeto Musicalizando com Sucata. O evento possui, ainda, uma excelente variedade de opções gastronômicas, com food-trucks e cerveja artesanal.
    O produtor do projeto, Bruno Juliano, convoca o público para curtir o domingo. “Essa é a segunda edição do Som&Sol em 2023 e a primeira em Porto Belo. Estamos preparando um evento com carinho e cuidado, como sempre. Vamos ter muita música boa, intervenções culturais e para curtirmos juntos um dia muito especial”.
    O Som&Sol – Música na Rua é realizado pela ABP Eventos com apoio da Prefeitura de Porto Belo, através da Fundação Municipal da Cultura, da Faroeste Beer e do Sicredi.

    Serviço:
    O quê: Som&Sol – Música na Rua;
    Onde: Praça da Bandeira, Centro de Porto Belo;
    Quando: Dia 05 de fevereiro (domingo), das 15h às 22h;
    Quanto: evento gratuito.
    Foto: Take Quatro.

    WhatsApp Image 2023 01 31 at 08.36.10 3
    Som&Sol - Música na Rua agita o verão de Porto Belo com edição neste domingo 2

    Cidades